꧁ não se esqueçam de votar ꧂
Pergunta random - gostam da nova foto da historia (foto da capa?)
Sina onEram quase 9:30 da manhã, o Noah estava dormindo que nem um bebe entao decidi tomar banho, nao o queria acordar entao fiz menos barulho possivel.
Tomei banho calmamente e vesti as roupas que ele tinha trazido de casa, a doutora disse que as 10 ia passar no meu quarto para assinar os papéis da alta.-Bom dia Sininho. - ouço o noah a falar quando sai do banheiro.
-Bom dia Noah, dormiu bem?
-Hmm dentro dos possíveis digamos, e você?
-Bem, mas melhor ainda vai ser quando for para casa, nao aguento mais estar aqui.
-Essa e a Sina que eu conheço. - Ele diz em meio de risos.
Ficamos durante um bocado a conversar e depois a medica chegou ao meu quarto para me dar alta.Finalmente!
Fomos embora logo após assinar os papeis, Noah disse que mais tarde os meus amigos iriam me visitar para saber como eu estava, devo admitir que estava nervosa, como eles iriam reagir? Afinal eu nao me lembrava deles, devia ser muito difícil para todos os que me rodeiam...
Chegamos a casa e eu senti uma tontura enorme, tive que me sentar numa cadeira porque estava mesmo mal. Apos me sentar uma memória passou me a frente.Flashback on
Eu o Noah estavamos com uma chave na mao
-Pronta para uma nova etapa na nossa vida amor? -Noah dizia com um sorriso de orelha a orelha.
-Mais que nunca vida, finalmente juntos, para sempre... -Digo, depositando um selinho.
-3...
-2...
-1! - dizemos em conjunto.
Abrimos a porta e la estava ele, o nosso apartamento, o nosso novo lar! uma sensação de felicidade invade o meu corpo, o noah pega me ao colo e diz:
-O que acha de estrearmos a cama?
-Hmm parece uma proposta tentadora...
-E voce vai dizerrr???
-Sim, eu aceito. -digo entre risadas.
Flashback of
Sina on
-NOAHHH -digo gritando que nem uma doida.
-O que se passa amor, voce esta se sentindo bem? precisa de alguma coisa.
-Eu... Eu lembrei me, eu lembrei me do dia em que viemos pela primeira vez ao apartamento! "E que acha de estrearmos a cama?". Foi o que voce disse! Eu lembrei me!
Ele nao disse uma palavra, simplesmente veio a correr ter comigo com um sorriso maravilhoso no rosto e pegou me ao colo, começando a rodar me. Podia ver umas lagrimas de felicidade a escorrerem pelo seu rosto. Quando ele finalmente me colocou no chão começa-mos a aproximar mais e mais ate que consegui sentir a sua respiração colada na minha, sem mais delongas ele iniciou um beijo calmo e delicado, logo colocou mas maos sobre a minha cintura e quando finalmente paramos por falta de ar encostamos as testas, e quase como um sussuro ele disse.
-Eu te amo Sina Maria Deinert.
——————————
hm um beijo de noart aqui para vocês matarem saudades... Desculpem este capitulo nao ter saído ontem mas JA CHEGOU BABYY. espero mesmo que estejam a gostar, tem momentos que penso em desistir, mas vou dando mais umas chances. Pronts é isso, votem POR AMOR DE DEUSSS.
xoxo, gominhas💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on us {noart}
Fanfiction𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠? 𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑝𝑒𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖�...