Sina on
Acordei confusa, o que se estava a passar? Onde estava? Olho para o lado e vejo um rapaz com os olhos fechados e com as maos entre as minhas.
-MAS QUE PORRA É ESTA? - Grito, eu realmente tinha me assustado. -QUEM É VOCÊ?
-AMOR?? Você finalmente acordou, meu deus vou chamar as enfermeiras. - o garoto ao meu lado disse com uma voz de felicidade.
-Qual amor qual que garoto, eu nem te conheço de lado nenhum, sai fora menino ox. - Digo, enervada com o acontecimento.
-Mas sou eu, o Noah... Sina você não se lembra de mim? - o agora pergunta com uma expressão triste em seu rosto.
-Hm não, quem e voce? Onde eu tou? E porque estou com estes fios ligados ao meu corpo?
-Sina eu sou o seu namorado,você sofreu um acidente de carro grave e perdeu a memória.
-So pode tar de sacanagem! Como eu sei que voce ta falando a verdade?
-Vou chamar a enfermeira e ela vai explicar tudo para você Sininho.
Sininho? mas que raio de nome, fiquei a espera que a enfermeira chegasse, e quando ela chegou e me contou tudo, fiquei boquiaberta! Como assim eu nao me lenbrava de nada? Eu nao conseguia acreditar, estava em choque. A enfermeira fez uma espécie de exames para ver se estava tudo bem comigo e logo logo saiu do quarto.
-Agora ja acredita em mim? -o Noah, acho que era esse o nome dele, pergunta e eu afirmo com a cabeça.- Eu compreendo que você não queira nada comigo por agora, mas tem uma chance de você recuperar a memória, por isso me deixa tentar, não decista da gente sininho, por favor.
-Tabom, mas não force a barra. E desculpe pela maneira como reagi quando te vi, foi uma boba. -digo, eu realmente estava arrependida.
Ele solta um sorriso, e meu deus, que sorriso lindo. Os olhos deles eram verdes e posso jurar que estavam brilhando enquanto ele olhava para mim. Ele era mesmo gato, mas eu não podia continuar aquele suposto namoro sendo que eu nem me lebrava direito dele. Eu so queria descansar um bocado, digerir toda aquela informação e depois enfrentar tudo.
-Noah vou descansar um pouco, isto foi demais para a minha cabeça, daqui a pouco falamos.
-Tabom sininho, eu vou ficar aqui vid, qualquer coisa me chama, te amo...
Sorri para ele, e poucos segundos depois adormeci, estava realmente cansada, aqui tinha sido demais para mim, so queria descansar um pouco.
———————————-
oi lind@s! desculpem não ter postado ontem, eu fiquei BASTANTE doente do NADA, assustei me bastante mas já esta tudo bem não se preocupem! amanhã vou tentar postar 3 capitulos novos! obrigada pelo apoio, não se esqueçam de votar! é muito importante para mim!
gostaram da nossa sina de volta? se preparem porque isto vai ter um turbilhão de sentimentos.
xoxo, gominhas💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't give up on us {noart}
Fanfiction𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒́ 𝑡𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠? 𝐴𝑝𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑖𝑐𝑜 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑝𝑒𝑟𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑚𝑜𝑟𝑖𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑙 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑖�...