E ai pitiquezas. Sei que faz tempo desde que atualizei 2floor, mas é que minha vida tinha bagunçado um pouco. Mas vou tentar terminar esse neném, eu devo isso ao meu Jimin.Por favor, deem amor a ele okay? E ao meu Jungkook também que é só um neném desbocado.
🥀
---------
Eu tenho muitas certezas na vida, e uma delas é que eu não tenho mais certeza nenhuma do que fazer da minha vida!!!Jimin está adormecido, deitado em meu colo, em seu sofá. Enquanto faço carinho em seus cabelos loiros, me pego pensando em como são macios. Que tipo de shampoo ele usa? São tão brilhosos.
A verdade é que meu coração está agitado. A polícia foi embora, mas acabou que não adiantou de muita coisa. Jimin disse que não iria prestar queixa. "Nada aconteceu", foi o que ele disse ao oficial.
— Você sabe que não existe nada que você possa fazer, não é? — Taehyung diz, sentando na mesinha de centro, de frente a mim.
— Eu estou com medo, hyung... Medo por ele. Medo de deixá-lo. — Olho para o garoto deitado em meu colo, e meu coração de aperta.
Ninguém merece passar pelo o que Jimin está passando. Sei que eu posso não saber 100% do que está rolando em sua vida, mas com certeza - COM TODA CERTEZA DO MUNDO - não é algo natural! Aquele filho da puta bateu nele. E ele negou para a polícia!
Eu vou enlouquecer.
Não consigo entender realmente o porque ele negou. Era a chance de se livrar desse homem. Mas parece que tudo o que importa para Jimin, é saber se aquele macho escroto vai voltar.
Mais uma certeza nessa noite: Eu odeio Seungri.
Filho da puta, abusador. As palavras que ele usou para se referir ao loirinho ainda ecoam em minha mente. Pelo menos agora eu sei que realmente eu não estava louco, e que algo de muito ruim está acontecendo. Preciso ajudar o Jimin.
— Saeng... Você não pode colocar um peso que não é seu em cima dos seus ombros. — Novamente, Taehyung me traz de volta para o agora.
— Jimin não é um peso, hyung. Ele é... ele é meu amigo. E eu prometi ajudar ele. E você vai me ajudar.
Meu melhor amigo olha de mim para o loiro adormecido, e da um pequeno sorriso puro.
— Você não muda nunca, Jungkook. Seu coração é maior que seu corpo. E olha que você tem um tamanho de um avatar.
Meu sorriso é inevitável, porque sei que posso contar com Taehyung para me ajudar.
{...}
Pela manhã, a preguiça é maior que qualquer coisa. Mas, sinto aquele cheirinho especial... Cravo e Canela... Abro meus olhos esperando encontrar o dono do aroma, mas me deparo apenas com travesseiros.
Estou no quarto do Jimin. Porém, como vim parar aqui, e onde está o loiro?
Ouço risadas escandalosas vindo do corredor.
— Ele ronca alto. Desde criança. Não sei como você aguentou. — Reconheço a voz de taquara rachada do meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Floor
FanfictionJeon Jungkook tinha acabado de se mudar para a cidade grande. Um novo emprego, um novo apartamento. Sua vida estava em foco, e ele acreditava que nada poderia desandar. Porém, depois de certa noite, em que ele acordou com o barulho de vidros sendo...