🥀 5 🥀

33 4 55
                                    

NÃO REVISADO

Oi lindezas!!!

1- Não esqueçam de votar e comentar pfvr 🥺 é mt importante.

2-Para vocês não se perderem na linha do tempo e no que vai acontecer nesse cap.

O primeiro dia do Jk na Tomorrow e que ele conheceu o Jimin foi em uma segunda okay? Terça o Jimin foi falar com ele de que estava tudo bem. Dps o Kookie diz q se passaram DOIS dias desde que viu Jimin, ou seja, Quarta e quinta. Então o dia Off dele e do Hoseok foi em uma sexta. Eles trabalharam no Sábado, que é o dia que ele conhece o Yoongi e vai para o bar. e ele não trabalha no domingo.

Acompanharam??? Schedule muito louco, mas fodase, é isso aí. kkkkkk

Vamos pra att, meus pocoyos 💜
------------------------------------------

— TOMA NO MEIO DO SEU CU, SEU FUDIDO FILHO DA PUTA, ZÉ BUCETA, ARROMBADO DO CARALHO!!! — Esbravejo com toda minha força.

— Jungkookie... Ele nem está te ouvindo. — Jimin fala e ri ao mesmo tempo, enquanto se segura em mim para não cair.

Estamos voltando para casa, cambaleando como dois bêbados... talvez porque estamos os dois totalmente bêbados... não sei.

— Aaaarghhh Jimin-ssi, aquele pedaço de estrume acabou de molhar a gente voando com o carro!!!

— Bem, você até que está precisando de um banho mesmo. Vomitou sua roupa todinha!!!

Eu sou um merda quando o assunto é beber. Eu disse que não iria beber muito. E aqui estou eu. Cretino demais.

Depois da turma tomar todas, cada um seguiu seu destino, obviamente de táxi.

Se beber, não dirija, amados.

E não va a pé para casa também, pelo jeito, porque desde que saímos daquele bar, só acontece desgraça. Perdi um pé do meu sapato em algum lugar do caminho, um cachorro surgiu do além e botou eu e o Jimin para correr, e agora o bucetudo naquele carro passou tão rápido, que jogou a água parada da rua na gente.

Eu me apoio em Jimin, e ele se apoia em mim, dessa forma não tombamos como abacate no chão. Seus cabelos batendo no meu nariz, pela pouca diferença de altura, e eu não posso deixar de fechar os olhos enquanto inalo a fragrância. Tem cheiro de cravo e canela. Clichê, mas gostei.

Entramos no elevador, e aperto o botão do meu andar. Ainda em silêncio, ele me olha de vez em quando e sorri, e eu juro por todas as fadas, que a cada sorriso desse garoto eu sou capaz de morrer e voltar.

— Então, tch... Ei, hyung, esse não é seu andar! — Falo quando vejo que o loiro saiu do elevador junto comigo, ao invés de se despedir.

— Sei que não, mas quero garantir que você entre vivo. E nem pense em discutir comigo.

— Ih, eu nem ia fazer isso. — Procuro minhas chaves de forma desajeitada enquanto ele ri da minha situação.

— Eu ja disse que não... Eu não tenho nada a ver...

Me viro ao notar a voz estranha. Vejo meu vizinho maluco saindo do elevador, conversando (ou melhor gritando) com alguém pelo telefone. Sua voz morre ao perceber Park, e desliga a chamada rápido até demais. Vejo que Jimin também o olha com um certo... rancor? Não consigo decifrar o que se passa nos olhos do loirinho nesse momento.

— Jimin. — Ele cumprimenta.

— Namjoon. — Rancor. Com certeza é rancor o que sinto em sua voz.

Second FloorOnde histórias criam vida. Descubra agora