E ai meus amores 💜🥺
Então, só queria pedir pra vocês algo... POR FAVOR, tenham paciência com o Jimin okay? Por tudo que for mais sagrado pra vcs, não o julguem ou tenham ódio dele antes de entenderem tudo que realmente aconteceu com ele, porque ele vai ser bem difícil. Eu não estou construindo esse Jimin da minha imaginação, e sim de experiências reais. Ele é espelho de uma pessoa real que não teve um Jungkook para ajudar.
Então por favor PACIÊNCIA! 🥺
ahh, não esqueçam da estrelinha e comentar pfvr 😩🙏🏼
enfim, vamos pra att. 💜
——————————————————————
— Nossa, você está com uma cara bem murchinha, gafanhotinho. — Hoseok surge do nada em minha sala. Esse garoto deve saber aparatar, só pode! — Um café pra te animar??
— Obrigado, Hobi. Eu só não consegui dormir direito sabe? — Aceito o café de bom grado, porquê café não se nega jamais.
— Nervoso? Você se saiu muito bem ontem, coisinha linda. Você tem talento. Zero motivos pra nervosismo.
— Não é apenas isso. Aconteceram umas coisas estranhas ontem no meu prédio... — O rosto do garoto ainda não sai da minha cabeça. Aquele olhar sofrido e perdido. Eu quero tanto ajudar ele.
— PRÉDIO ASSOMBRADO??? NUNCA ME CHAME PRA SUA CASA, OUVIU BEM??? — Ele arregala os olhos e eu acabo por cuspir o café e dar minha primeira risada do dia, vendo que ele realmente está falando sério.
— Não é isso, bobo. — Me levanto e encosto minha porta, para que não sejamos ouvidos. — Ontem de madrugada, acordei com barulho de coisas sendo quebradas pelo apartamento acima do meu.
— Eita, treta em meio a madrugada? — Ele agora parece mais interessado, já que não tem nada a ver com fantasmas.
— Eu não sei ao certo. E isso que me incomoda. Não saber. — Aqueles olhos voltam a minha mente. — Eu fui até o tal apartamento.
— Você é curioso né? E corajoso. A maioria das pessoas nem se meteriam, independente do que fosse. Ninguém nunca quer se meter em brigas dos outros.
— É porque... — Eu realmente não sabia explicar o motivo que me fez ir de madrugada caçar barulho de briga. — Eu ouvi um choro, Hobi Hyung. Um choro que cortou minha alma e eu precisava saber se aquela pessoa estava bem.
— E??? — Ele ainda me olhava com curiosidade pelo desfecho da história.
— E que eu não sei. — Dei de ombros. — Um rapaz me atendeu, mas, por mais fragilizado que ele parecesse, ele negou veementemente que algo tivesse acontecido.
— Como assim negou? Ele acha que você é louco? E os barulhos que você ouviu? — Agora meu hyung estava um pouco exaltado. Eu o conheci ontem mas ele parece ja ter se apegado a mim a ponto de querer me defender de um desconhecido.
— Bem, de primeira eu achei que estivesse sonhando. Mas quando ouvi mais uma vez e ouvi o choro, decidi ir atrás. Mas sabe o que ele me disse???? — Botei as mãos na cintura, inconformado com a forma que o garoto me expulsou da sua porta ontem. — Ele disse que meus ouvidos estavam brincando comigo, e que os barulhos deveriam ter sido o vento!!!
— E não poderiam, Jk?? — Agora ele parece considerar a ideia.
— Vento faz barulho de vidro quebrando e choro agora, Hyung???
— Okay, você tem um ponto ai. Mas e o que você pretende fazer, Saeng? Se ele negou, você não tem muita coisa ao seu favor, a não ser um barulho que só você escutou de madrugada. — Ele voltou a dar atenção ao seu próprio café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Floor
FanficJeon Jungkook tinha acabado de se mudar para a cidade grande. Um novo emprego, um novo apartamento. Sua vida estava em foco, e ele acreditava que nada poderia desandar. Porém, depois de certa noite, em que ele acordou com o barulho de vidros sendo...