Eu já estou atrasado!!!Eu sou um belíssimo filho da puta que não consegue manter um horário sequer. Muito bem, Jeon Jungkook.
Hoje seria meu primeiro dia no maior jornal da cidade de Seoul, o "TOMORROW". Eu tenho 22 anos e não consigo chegar na hora no meu primeiro dia de trabalho.
Tudo bem, pode parecer exagero, mas juro que não é!!! Eu morei toda minha vida com meus pais em Busan, e simplesmente meti o louco e vim pra cidade grande viver "a aventura da vida adulta" — diga-se de passagem que já não estou gostando.
—Bom dia - Digo sem graça para moça na recepção do prédio — Hoje é meu primeiro dia, e eu estou...
—Primeiro corredor, siga em frente, vire a esquerda, ande mais um pouco, dobre a direita, pegue o elevador, suba para o 15・ andar, dobre novamente à esquerda, e espere ser chamado lá. — a moça disse me interrompendo e nem olhando no meu rosto. Deve estar de mal humor, cruzes.
Sigo o caminho que ela me indicou. Sorte que tenho uma memória boa para localizações, senão tava fodido. Ao chegar no local, me sento e espero me chamarem.
— Jeon Jungkook! — Uma voz doce se faz presente depois de uns cinco minutos aguardando. — Jeon...? Ah! Ai está você. — Um rapaz alto e de cabelos loiros aparece por detrás de uma divisoria de vidro. Wow, ele era... Lindo???? Sim. Lindo.
— Sou eu sim. — Sorrio me levantando e estendendo minha mão para o loiro alto da boca bonita. Que isso, Jungkook??? Nem chegou e ja ta tarando a boca dos outros, menino??? Não tenho jeito.
— Sou Kim Seokjin. Prazer em Te conhecer - Ele retribui o sorriso. — Eu sou o gerente geral dessa bagaça toda. Acima de mim só tem uma pessoa, que em breve você vai conhecer. — Ele diz enquanto nos direcionamos para que ele possa me mostrar minha sala e meus afazeres.
— Eu espero conseguir fazer um bom trabalho... — Digo encarando tudo ao meu redor... Eu estava ali para ser o fotógrafo oficial do jornal. Muita responsabilidade para um neném como eu, mas encararei o desafio.
— Eu sei que você vai fazer!!! Suas fotos são lindas, Jungkook-ssi! Já vi várias no portfólio.
— TEMOOOS CARNE NOVAAAA NO PEDAÇO!!! — Um rapaz de cabelos vermelhos gritou do outro lado do corredor.
— Hoseok, não faz escândalo por favor??? — Seokjin rola os olhos mas sorri pro ruivo — Esse é o Jungkook, e não quero que ele seja desvirtuado por vocês, hienas.
— Deixa disso, Jinnie. — O moço de nome Hoseok sorriu radiante e me abraçou pelos ombros — Venha, gafanhotinho, irei te ensinar tudo sobre esse palácio aqui, começando com, quando cheguei aqui tudo era mato...
{..}
— TUDO FOI TÃO DIVERTIDO, TAE!!! As pessoas tão legais. — eu me aconchegava na minha caminha enquanto narrava minha aventura do primeiro dia de trabalho para Taehyung, meu melhor amigo.
— Me fala de novo sobre o loiro da boca bonita??? Qual era o nome dele mesmo? deus grego??? — De tudo o que eu falei, esse idiota so prestou atenção nisso. não me surpreendo.
— Seokjin, Hyung!!! Mas ele disse que posso chamar ele de Jin... — Pensando bem, todos se tratavam bem informal no Jornal. Me sinto feliz.
— Prefiro chamar de meu amor — Taehyung divaga e eu rio — Saeng, Você tá' cansado né? Deveria dormir um pouco.
— Vou sim, Hyung. Meus olhos parecem pedra. Boa noite, Tae Tae. Sinto sua falta.
— Também sinto, meu pequeno batatinho. Logo logo nos veremos, okay? Irei para Seoul em um bater de asas de fada. Boa noite, Saeng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Floor
FanfictionJeon Jungkook tinha acabado de se mudar para a cidade grande. Um novo emprego, um novo apartamento. Sua vida estava em foco, e ele acreditava que nada poderia desandar. Porém, depois de certa noite, em que ele acordou com o barulho de vidros sendo...