Detenção

8 5 2
                                    

No dia seguinte, foi bem tranquilo, tirando a aula de vôo em Vassouras, na qual eu fui péssimo, como já previsto. A aula de astronomia foi bem mais tranquila, e fiquei até satisfeito com o meu conhecimento mesmo sendo trouxa na área. Na hora do almoço, eu as garotas conversamos sobre um mirabolante plano contra Umbridge, e após ver o sorriso perverso das duas garotas, principalmente de Ayla, que estava ansiosa para isso, corremos até um corredor vazio de Hogwarts, e enquanto caminhavamos, íamos falando.

– O plano é o seguinte... Azarações! – Eu digo logo ligeiramente. – Existe uma... – Folheando o livro a procura. – Aqui! Que vai fazer os pelos dela crescerem tanto que ela será a autora da frase "Pelas barbas de Umbridge!".

Eu entrego o livro para Letícia ver, que estava com um pequeno sorriso já entendendo de toda a situação.

– E como eu vou fazer isso sem ser vista? E sem ser expulsa?

– Temos uma grande equipe, minha querida.

– Podemos te colocar dentro do nosso salão Comunal enquanto todos estiverem dormindo. – Disse Cynthia.

– Isso, e aí você pode entrar como forma de animago e boom! Lança a Azaração naquela megera! – Eu digo

– Concorda com isso Ayla?

– 100%. Eu que dei a ideia de você entrar como animago.

– Trate de aprender esse feitiço, senhorita Wade. E como você está?

– Bem, obrigada por perguntar. Mas... Como eu vou aprender esse feitiço? – Letícia pergunta.

– Eu conheço alguém que pode nos ajudar, um lufano do terceiro ano. – Disse Ayla.

– Ótimo! O plano vai funcionar!!! – Eu digo com um enorme sorriso já imaginando Débora com a barba vestida de rosa.

Após o final da aula, Ayla nos pede para esperar no castelo, e então, recebemos uma coruja para ir até a cabana de Hagrid, o homem gigantesco que nos recebeu no primeiro dia em Hogwarts. Ao chegarmos lá, eu pude ver um garoto usando um suéter listrado que nem uma abelha, seu rosto era bem forte, que nem os seus braços, o cabelo descia pela testa dele e nos recebe com um sorriso encantador. Eu olhava para as outras meninas, que babavam ao ver o garoto lufano na qual Ayla havia falado, principalmente Letícia, que seus olhos brilhavam, literalmente, ao olhar para o rapaz.

– Oi! Meu nome é Kishan! Eu vou ajudar vocês com os feitiços e o que mais querem aprender.

– Ótimo, precisamos mesmo de um bom aprendizado.

– Então... O que vocês querem aprender?

– Azaração da Deformidade...

– Poção do sono...

– Feitiços de...

– Calma! Um de cada vez! – Kishan fala, sorrindo e um pouco agoniado.

– Eu só sei Lumos e suas variedades, quero aprender mais Feitiços para duelos, principalmente as maldições. – Eu digo, e quando falo maldições, Kishan me vê com um olhar estranho de bruxo das trevas.

– Sou ótima em herbologia, e sei também Lumos e Nox

– Ótimo! Já é um começo.

– Eu já li o livro de feitiços avançados, sei o feitiço de iluminar e o de levitar também.

– Perfeito! Acho que já é um bom começo, podemos ter nossa primeira aula amanhã aqui mesmo e nesse horário?

– Sim, seria ótimo... – Disse Letícia abrindo um largo sorriso ao trocar olhares com Kishan.

Após isso, Kishan foi embora, ele se despediu da gente e então, entramos na cabine do Hagrid, ficamos conversando um pouco com ele, quer dizer... Elas ficaram, eu fiquei tentando tirar o cachorro enorme de cima de mim. Embora fosse bom com animais, a quantidade de baba dele em minhas vestes me incomodavam, obviamente. Porém, percebi que durante a interação das meninas com Hagrid, ele nos presenteou com um bichinho pequeno e verde, de primeira eu fiquei tão assustado quanto a criatura mágica, que parecia um galho com pernas e mãos, eu o observava fascinado e então eu resolvo toca-lo, e ele sobe em minha mão entrando dentro das minhas vestes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos MágicosOnde histórias criam vida. Descubra agora