Natalie po's on
Estava aproveitando meu dia de folga para ler algumas fanfics, ao terminar uma que estava em minha biblioteca fui procurar uma outra e então comecei a ler, após ler só o primeiro capítulo eu consegui viajar com as palavras da autora, ela era realmente muito boa no que fazia. Horas depois percebi que tinha lido mais capítulos do que eu imaginava, tive uma grande vontade de poder conhecer mais sobre essa autora, ela me deixou encantada por sua história me fazendo querer ler cada vez mais. E cogitei em mandar uma mensagem para a autora, parabenizando ela pelo seu talento e assim fiz.
Mensagem on...
SmithNath olá autora queria te parabenizar por sua fanfic, vc leva muito jeito, só em eu apenas ler um capítulo já fiquei encantada por sua história.
Mensagem off...
Eu não sabia se a tal autora irá me responder, e nem sabia se ela estava on no wattpad, então decidir organizar algumas coisas em meu apartamento porque logo minha namorada Diana estaria aqui.
Depois de umas duas horas termino de organizar o apartamento e vou olhar minhas redes sociais e vejo uma notificação do wattpad, entro na mesma dando de cara com a resposta que a autora da última fanfic que eu estava lendo tinha me mandado.
Mensagem on...
Pugliese
Obrigada, e que bom que vc gostou.
SmithNath
Gostei muito, e desculpa te incômoda.
Pugliese
Não me incômoda, foi um prazer.
Natalie
Da onde você é?
Pugliese
Rio de janeiro e vc ?
Natalie
São Paulo, mais amo o Rio sempre a trabalho.
Pugliese
Isso é bom.
Natalie
Sim...quem sabe podemos nos ver. Passei meia hora esperando sua resposta e nada. Ela não me respondeu saiu. No outro dia pude ver sua resposta durante um minuto de folga do trabalho.
Pugliese
Quem sabe 🙃
Natalie
Autora eu adoraria conhecer um pouco sobre vc e como consegue escrever tão bem, vc se importaria se eu te chama-se no Instagram? Claro se vc tiver uma conta!
Pugliese
Eu tenho sim é @priscillapugliese
Após ver a mensagem da autora, entrei no Instagram e fui procurar seu perfil, fiquei impressionada além de escrever ela também é muito linda.
Voltei ate o Whatpadd e resolvi mandar uma mensagem.
Natalie
Ja segui lá 😊
Pugliese
Ah obrigada 😁 Irei te seguir de volta 😊
Natalie
Ah ja ia me esquecendo, prazer Natalie 😁
Pugliese
Priscilla 😊
Natalie
Até outra hora 😊
Pugliese
Até 😊
Ela novamente ficou em off, decidir terminar minhas coisas e as 18h00 horas resolvir ir para meu apartamento, assim que cheguei dei de cara com Diana.
Diana:- Amor - se aproxima de mim me beijando -
Oie, já chegou - perguntei lhe olhando- vou tomar um banho para vim te ajudar com a janta.
Ta vai lá_ falou Diana_
Vou em direção ao meu quarto, escolho um pijama e me de rijo até o banheiro. Depois de alguns minutos termino meu banho, me visto e vou para cozinha onde Diana estava, ajudo ela com o jantar e após terminamos nossa refeição ficamos na sala conversando um pouco sobre o nosso dia, um pouco mais tarde fomos dormir para finalizarmos o dia.
Só lembrando que essa fanfi @LorennaSantos644 e vamos fazer ela juntas.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você
RomanceUm momento, um sorriso e um sentimento! A historia falaria de duas mulheres que acabam se conhecendo através de um aplicativo de leituras ( Whatpadd)e ambas começam a se falar, após aquele momento. oi, eu adoro sua fic. Obrigada, fico feliz. Re...