capítulo 11

159 12 6
                                    

1 mês depois

Natalie Po's

Passou um mês já, um mês que a vi, depois que ela voltou pro Rio a gente continuou se falando, não tem um dia que a gente não conversava, pelo menos uma vez na semana a gente ligava uma pra outra antes de dormir, nesse um mês a Prih me falou que não estava  mais tão confusa com seus pensamentos de se   ela realmente estava gostando  de  mulheres, isso me deixava um pouco feliz e iludida, esses dias descobri que ela é amiga do Rodrigo, e ele também é meu amigo, conheci o Ro quando fui pra São Paulo a uns seis meses em uma festa e de lá começamos uma amizade mas ele nunca tinha comentado comigo sobre sua amiga. Como eu descobri que eles são amigos? Bom a Prih postou uma foto com alguns amigos e o Rodrigo estava abraçado nela.

Hoje era uma sexta-feira, tinha acabo de chegar no Rio, peço um Uber e vou para o hotel onde tinha feito uma reserva, depois de alguns minutos chego no hotel, vou até a recepção para ver qual era meu quarto.

Natalie: oi boa noite eu fiz uma reserva ontem.

Recepcionista: boa noite qual o seu nome?

Natalie: Natalie smith _falei entregando meu documento_

Recepcionista: _pega meu documento e olha a tela do computador a sua frente_ o seu quarto é o 405 no quarto andar _falou simpática e me entregando a chave junto com meu documento_

Natalie: obrigada _sorriu e pego os objetos saindo _

Pego o elevador e vou até o quarto andar no qual era meu quarto, assim que acho o quarto entro no mesmo fechando a porta atrás de mim, coloco minha mala em um canto e caminho até a sacada que tinha uma vista linda da cidade que estava sendo iluminada pelas luzes de casas, apartamentos e postes.

Fico olhando a paisagem por um momento, até sentir meu celular vibrando no bolso, pego o mesmo e tinha uma mensagem da Prih e uma de Camila me perguntando se já tinha chegado, respondo ela e depois entro na mensagem da Prih.

Whatsapp on...
Prih❤️
Oii Nathi
Já chegou no Rio?

Eu
Cheguei sim Prih 🤗

Prih❤️
Que bom
Fez boa viagem?

Eu
Fiz sim
Acabei de chegar no hotel

Prih❤️
Que horas vai ser sua reunião amanhã?

Eu
Às 09:00

Prih❤️
O Rodrigo me convidou pra ir almoçar com ele amanhã topa?

Eu
Se eu não for atrapalha vcs

Prih ❤️
Vai atrapalha nada
Rodrigo que pediu pra mim convidar vc😊

Eu
Então eu vou sim😊

Prih❤️
Ótimo
Depois a gente se fala tenho que atender alguns clientes agora

Eu
Ok vai lá bom trabalho

Whatsapp off....

Depois de falar com a Prih descido dar uma volta pela cidade e comer alguma coisa até por que já fazia horas que eu não tinha comido .

Saio do hotel, procuro algum lugar para comer, depois de uma hora no restaurante onde jantei, fui dar uma volta pela cidade, a noite estava muito linda, o clima tava nem calor e nem frio mas estava bom, passei alguns minutos em uma praça pensado em algumas coisas e uma delas era, como irá ser o dia de amanhã ao ver Priscilla?! Não sei nem porque estava pensando nisso, eu só tinha que agir naturalmente mas acontece que agora quando eu falo por ligação com ela meu coração fica acelerado só em ouvir a voz dela, imagina ficar perto dela novamente então. Céus eu estou tão iludida!

De Repente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora