capítulo 6

185 15 1
                                    

Priscilla po's

Já faz um mês que eu conversava com a Nathi, eu percebi nos últimos dias que eu estava criando um sentimento diferente e por ela ainda, quase todo momento eu pensava nela, em como seria quando conhecesse ela pela primeira vez e ontem isso aconteceu, eu fiquei nervosa perto dela, céus será que eu tô gostando de uma garota?mas como eu mesma nunca fiquei com nenhuma e sou hétero,eu não sei mais o que tá acontecendo comigo.

Como hoje era a festa da Lauren eu estava ajudando ela em limpar a casa  e ao mesmo tempo pensando na Natalie, pensava se eu iria conseguir ver ela no outro dia antes de voltar pro Rio.

Lauren: Pri você tá bem? _falou me olhando e sentando no sofá_

Priscilla: sim por que?

Lauren: você está quieta, pensativa.

Priscilla: tô mesmo.

Lauren: já te senti assim dês de ontem,depois de encontrar com a tal Natalie.

Priscilla: o motivo de eu estar assim é ela.

Lauren: me conta vai,o que tá acontecendo?

Priscilla: eu acho que tô gostando dela mais sei lá eu nunca fiquei com nenhuma outra garota,nunca senti isso que tô sentindo por  nenhuma outra menina, é como se eu tô tendo uma atração pela Nathi, eu  to muito confusa.

Lauren: Pri você teria que ficar com uma menina pra ver se é só curiosidade ou se realmente você tá afim dela, porque isso pode acontecer.

Priscilla: e seu eu acabar gostando?

Lauren: aí você vai virar mais uma sapatão ou vai ser bi.

Priscilla: como que eu vou chegar em uma garota sendo que nem tenho experiência?

Lauren: eu vou te ajudar com isso, hoje a noite o Lukas vai trazer uma amiga dele pra apresentar pra mim e se caso eu não ficar afim te apresento ela e vocês ficam, ou eu te apresento outras meninas.

Priscilla: aí meu deus.

Lauren: vamos voltar a limpar a casa?tem bastante coisa ainda _ falou se levantando_

Priscilla: bora _me levanto e volto a fazer o que estava fazendo antes_

Mais tarde....

A festa já tava começando, já tinha alguns amigos da Lauren, eu estava na cozinha pegando uma bebida e ao voltar para a sala fico surpresa com quem acabo de ver entrando na casa,era o Lukas um amigo da Lauren mas eu já tinha visto ele, tava ele com mais duas garotas e fiquei  surpresa quando vejo que uma delas era a Natalie,ela mesmo falou ontem que não poderia vir porque já tinha uma festa,vou até eles.

Priscilla: Nathi?

Natalie: Priscilla? _me olha confusa e ao mesmo tempo sorri_

Abraço ela e a mesma me retribui e sinto um friozinho na barriga.

Priscilla: pensei que você não iria vir já que falou ontem que já ia sair.

Natalie: eu iria sair pra acompanhar uma amiga e o Lukas, não imaginei que seria da Lauren _ falou sorrindo_

Priscilla: que conhecidencia em, fico feliz em poder ver você de novo.

Natalie: eu também fico feliz em poder ver você.

Priscilla:  a oi Lukas _abraço ele_

Lukas: oi Pri quanto tempo _falou retribuindo meu abraço_ que bom que já conhece a Natalie.

De Repente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora