Priscilla po's...
Acordo com o despertador do meu celular tocando, desligo o mesmo, me viro um pouco ainda na cama até decidir realmente levantar para não me atrasar para a faculdade. Levanto caminho até o banheiro, tiro minha roupa para tomar um banho.
Alguns minutos depois termino meu banho, coloco uma roupa toda preta e um tênis branco, faço uma leve make arrumo meu cabelo e desço para a cozinha onde estáva minha família tomando café.
Look da Prih
-Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia maninho _bagunço o cabelo do Felipe e me sento ao lado dele pra tomar café_
-Patrícia: bom dia filha, acordou animada hoje em.
-Leandro: bom dia filha, dormiu bem?
-Dormi sim pai, e mãe eu só estou animada porque hj é sexta_falo cocando café para mim_
Felipe: Pri hoje a noite vai ter futebol lá na quadra e tbm vai ter meninas que vão jogar você quer ir?
-que legal, seu eu não tiver nada pra fazer á noite eu vou com você tá.
Felipe: beleza, me da uma carona pro colégio? Papai não vai poder me levar hj!
-Levo sim é à caminho da faculdade.
Após o café da manhã subo para meu quarto pra escovar meus dentes e pegar minha mochila, antes de descer pego meu celular e dou uma olhada pra ver se tinha alguma mensagem e só tinha uma do meu namorado Ian me desejando bom dia, respondo ele, olho algumas redes sociais depois guardo meu celular na bolsa e desço esperando o Felipe.
Ian Tavares (namorado de Priscilla)
Após deixar meu irmão no colégio sigo para a faculdade, ao chegar estaciono meu carro no estacionamento da faculdade, pego minha bolsa saio do carro ativando o alarme e vou até o pátio da faculdade onde estavam meus amigos como sempre.
-Bom dia povo_falo chegando do lado de Rodrigo e Nathália_
-Rodrigo Tardelli: bom dia piranha_me abraça e retribuo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Você
RomantikUm momento, um sorriso e um sentimento! A historia falaria de duas mulheres que acabam se conhecendo através de um aplicativo de leituras ( Whatpadd)e ambas começam a se falar, após aquele momento. oi, eu adoro sua fic. Obrigada, fico feliz. Re...