capítulo 3

170 17 1
                                    

Natalie po's

Acordo com alguns raios de luzes entrando pela janela de meu quarto indicando que já havia amanhecido, me virou um pouco na cama e percebo que tinha um outro corpo ao meu lado e lembro que minha namorada estava ali, levanto vou até o banheiro fazer minha higiêni pessoal e lavar meu rosto, após fazer tudo troco de roupa colocando uma calça de moletom cinza e uma blusa vermelha um pouco grande.

Assim que troco de roupa vou até a cozinha fazer o café da manhã, preparo algumas panquecas e o café. Depois de comer guardo as coisas na geladeira e pego mais um pouco de café me direcionando até a sacada onde fico olhando os carros e a cidade, estava aproveitando um pouco pra pensar na minha vida e tudo que está acontecendo últimamente em meu relacionamento.

Flashback on...

Estava me arrumando para sair com minha melhor amiga a Camila, ela tinha me chamado pra ir no shopping com ela pra comprar umas coisas, eu obviamente aceitei ir com ela pra poder dar uma volta.

Diana: aonde vc vai?

- Camila me pediu ajuda pra comprar algumas coisas que ela está precisando, e vou me encontrar com ela no shopping.

Diana: vc não vai

-por que? Eu não tenho nada pra fazer mesmo!

Diana: você não vai, você sabe que eu não gosto que sai com a Camila, acha que eu não sei as intenções dela com vc?

-que intensões? Camila é como uma irmã pra mim, para com esse ciúmes bobos.

Diana: não é ciúmes, e eu não quero ela com vc.

-Diana para com isso eu não vou me afastar dela, eu conheço a Mila des da minha infância e por mais que ela também seja lésbica eu não iria ficar com ela. Eu estou com vc para com esses ciúmes bobos.

-Diana: cadê seu celular?

-ta na cama por que? _olho ela indo até a cama e pegando meu celular desbloqueando o mesmo_

Diana: eu disse que você na vai sair hoje. _ela digita alguma coisa e depois me entrega o celular, pego o mesmo e vejo que ela mando mensagem pra Camila falando que eu não iria mais_

-Por que fez isso?

Diana: PORQUE EU FALEI QUE VC NÃO VAI A LUGAR NENHUM_ ela literalmente grita e sai do quarto_

Flashback of...

Já tinha alguns dias que Diana estava muito diferente comigo, sempre que vinha pra minha casa temos que ficar em casa sem sair pra lugar nenhum, já faz mais de um mês que não saio com meus amigos. Eu mesma não sentia mais tudo que sentia antes por ela, sempre pensava em terminar mas não sei como fazer isso.

Fico mais um pouco na sacada e depois vou até o sofá e ligo a televisão pra ver alguma coisa. Estava assistindo programa até escutar a porta do quarto sendo aberta e Diana passar por ela.

Diana: bom dia

-Bom dia amor tem café pronto já._não falou mais nada e foi até a cozinha_

Levanto do sofá e vou até no quarto pegar meu celular e volto pra sala mexendo em algumas redes sociais, entro no meu instagram e vejo que tinha uma mensagem da Priscilla e no mesmo momento respondo ela.

Mensagem on📱

PriscillaPugliese:
bom dia Nath 🙃

SmithNath:
bom dia Prih, tudo bem?

Ela estava offline então saiu da conversa e vou ver outras coisas, não demorou muito e logo veio a notificação da resposta da Prih.

PriscillaPugliese:
tudo e com vc?

SmithNath:
que bom que vc está bem.
Tbm estou bem☺.

*PriscillaPugliese:
-Mesmo? 😕

*smithNath:
- Sim😁

*PriscillaPugliese:
- Pq nao sinto isso?🤷🏻‍

*smithNath:
- Não estou muito bem, mais vou ficar. 😊 E os capitulos?

*PriscillaPugliese:
- Hoje sairá mais um, so nao sei a hora kkkkk 🤦🏻‍️🤷🏻‍

*smithNath:
- 🤣🤣🤣🤣🤣

*PriscillaPugliese:
- Rindo de mim? 😢😢

*smithNath:
- Não boba, VC apenas me tirou meu melhor sorriso hoje 🙈

*PriscillaPugliese:
Fico feliz 😁 É você namora?

*smithNath:
- Mais ou menos😅😅 e vc?

*PriscillaPugliese:
- Sim, apesar de meu namorado está longe  por alguns dias 🤦🏻

*smithNath:
Sinto muito rsrsrs

*PriscillaPugliese:
bom, tenho que ir agora! 😘

*:smithNath
bjjs 😘😘

Mensagem of📱..

Sai da conversa e observei diana na cozinha, ela estava seria. Respirei fundo e resolvir ir para o quarto pra arrumar ele, estava arrumando meu quarto até ver minha namorada entrando no quarto.

-Diana: eu vou sair e espero te ver em casa quando voltar.

-vai aonde?

-Diana: ver minha mãe_ela fala e porque eu senti que isso não era tão verdadeiro? _

-ok _falo e abro a cortina pra abrir a janela_

-Diana: cadê a chave do seu carro?

-Por que não vai com o seu?

-Diana: porque não vim com ele.

-ta atrás da porta _falo e a mesma sai do quarto e reviro meus olhos,já estava me cansando disso,queria poder colocar um ponto final nisso mas como? Se nem conversa ela não conversa só quer saber de brigar_

Aproveitei que estava sozinha e arrumei meu apartamento, depois que terminei fui terminar de ler um livro até escutar uma notificação em meu celular, pego o mesmo e vejo que a notificação era da fanfic da Prih e como já tinha terminado de ler o livro então vou ler o capítulo novo. Assim que terminei o capítulo entro no Instagram e mando mensagem pra Prih.

Mensagem on📱..

SmithNarth:
Amei o capítulo Prih 😍🙃☺

Ela estáva offline, estão fico olhando minha rede social até ver uma foto da Prih, curto a foto e entro no perfil dela para ver todas suas fotos sim eu estava stalkeando ela, por que que eu me senti melhor quando falo com ela ou até mesmo vejo suas fotos? Eu nem conheço a garota mas sla ela é uma garota muito legal e eu gosto de falar com ela, espero que rolê de nós virarmos amigas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bjs😘😘

De Repente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora