Capítulo 12

162 12 6
                                    

Priscilla Po's

Havia se passado um mês que eu tinha visto e ficado com a Natalie. Durante esse um mês eu fiquei com outras garotas em festas que eu frequentava com meus amigos, eu precisava saber se era apenas uma curiosidade ou se eu tinha uma atração por mulheres mesmo, por mais que eu fiquei com outras mulheres eu não conseguia esquecer o beijo da Natalie que para mim foi um dos meus melhores beijos, eu sempre ficava nervosa ao ouvir a voz dela nas nossas ligações. Eu não tinha mais dúvida da minha sexualidade, eu tenho uma grande atração por mulheres também, não havia mais dúvida, mas medo sim! Eu me sentia insegura por não saber qual seria a reação da minha família e principalmente dos meus pais ao saberem que eu gosto de meninas e não só de meninos.

Depois do almoço maravilhoso com o Rô e a Nathi fui para minha casa, ao chegar estaciono meu carro na garagem e vejo que o carro dos meus pais não estava, então obviamente eles também não estariam em casa, deixo a chave do carro no porta Chaves e sigo para a cozinha beber alguma coisa, ao chegar no cômodo me deparo com meu irmão na frente da geladeira e era óbvio que eu não iria perder a chance de assustar ele kkkk.

Priscilla: assaltando a geladeira Felipe _falo e o mesmo se assusta fechando a porta da geladeira com tudo enquanto eu ria_

Felipe: POH@ QUE SUSTO precisa chegar assim do nada? _falou abrindo a geladeira de novo e pegando uma garrafa de água_

Priscilla: desculpa não resisti _falei rindo pegando a garrafa da mão dele e bebendo um pouco de água_ aonde a mamãe e o papai foram?

Felipe: na casa da tia Fernanda e depois no mercado.

Priscilla: ata

Felipe: o próximo jogo vai ser sábado que vem.

Priscilla: se eu não tiver nada pra fazer, eu vou joga com você.

Felipe: hoje você salvou o time em maninha.

Priscilla: nem sei como consegui, já fazia um tempo que eu não jogava.

Felipe: eu vou joga videogame agora que joga também?

Priscilla: não vou não, quero descansar um pouco porque mais tarde vou sair

Felipe: tá bom

Priscilla: sem barulho viu maninho _bagunço o cabelo dele e saiu da cozinha_

Subo as escadas para ir pro meu quarto e ao entrar no mesmo fecho a porta e tiro meus tênis me jogando na cama logo em seguida. Fico mexendo nas minhas redes sociais, estava no Instagram quando vejo uma foto da Natalie, e ela estava muito gata como sempre, fico admirando a foto dela e logo meus pensamentos foram nela, será que vai rolar alguma coisa mais tarde? E sobre a proposta que ela ganhou, será que ela vai aceitar? Seria incrível se ela viesse morar aqui no Rio, com esses e mais alguns pensamentos peguei no sono rápido.

Depois de algumas horas acordei com meu celular tocando, pego o mesmo que tinha o nome Diório, será que aconteceu alguma coisa com ela pra estar me ligando?

Ligação on...

Priscilla: oie, ta tudo bem?

Nathália Diorio: PRISCILLA COMO ASSIM VOCE NÃO ME FALA QUE A SUA CRUSH TA AQUI NA CIDADE.

Priscilla: Rodrigo já abriu a boca é? _perguntei me deitando novamente_

Nathália : POR QUE TENHO QUE SER A ÚLTIMA A SABER?

Priscilla: ei calma deixa eu falar, eu apenas me esqueci de falar pra você

Nathália : tá eu te perdou por isso mas como foi o reencontro de vocês?

De Repente VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora