Bárbara filho acorda está na hora de você ir para empresa.
William mãe caramba estou com muita ressaca e com muito sono fala com papai que eu vou mais tarde.
Cássio quando estou perdendo a paciência eu te dou cinco minutos .
Depois de muita luta William levanta toma o seu banho tomar café e vai com seu pai para empresa lá ele trabalha o dia inteiro até que o telefone toca.
William alô
Renata e aí gatinho vamos para balada hoje eu vou aproveitar.
William ah não sei Renata meu pai tá pegando no meu pé eu não sei e outra você tá muito grudenta
Renata ai amorzinho estou com muita saudade de você
William Renata nós não estamos namorando estamos ficando eu não vou sair hoje esse fim de semana e a Bibi que chega e meu pai tá pegando no meu pé que não estou progredindo empresa porque estou saindo todos os dias bebendo muito hoje não toque não me ligue mais.
Maitê
Bom eu tenho 29 anos trabalho na empresa do meu pai ajudando ele a dirigir empresa meu pai está querendo fechar um negócio grande com as empresas leves mas ainda não deu bom eu tenho uma vida tranquila tenha um bom emprego um bom namorado Moro com meus pais ainda até porque eu que eu queria né meu pai queria me dar uma apartamento mas não aceitei mas namoro a três anos com Daniel um cara bem aperfeiçoado de boa família amo ele demais hoje é dia da gente se ver tem uns dias que eu ando meio passando mal mas ainda não vou falar com ele vou ao médico amanhã para saber o que que é fazer os exames depois eu vou comunicar mas ele é um amor só impedir dos meus pensamentos com meu celular tocando.
Maitê alô
Daniel Oi amor tô ligando para te avisar não vai dar para gente se encontrar hoje que papai marcou uma reunião hoje para hoje à noite não vai dar.
Maitê ok então meu amor eu vou ao médico então eu vou ligar para consultório vou marcar então para a bateria de exame agora para tarde então depois a gente se encontra no seu apartamento tá ok.
Daniel não amor não não há necessidade de vendo apartamento não amanhã a gente se encontra Maitê ok então falou tchau
Maitê pensamento
Esquisito Daniel tava querendo ir baixar rápido falando para ele não ir no apartamento dele mas vou aparecer de surpresa hoje já que eu tenho a chave vai ser surpresa hoje fazer surpresa para ele tem alguma coisa esquisita nessa escola nessa história vou descobrir hoje.
O que será que a Maitê vai descobrir
?
Que será que William vai aprontar? 0
VOCÊ ESTÁ LENDO
fazenda levys Apaixonando Terminada
Romancesou. Willian tenho tenho 28 anos são cara rico lindo e tem todo tipo de mulher no meus pés mas tive uma decepção um tempo atrás de uma traição de uma namorada minha desde desde que eu descobri meu vivo nas baladas bebendo muito pegando geral e o me...