capítulo 16

157 5 0
                                    

Carlos alô Maria William tá aí.
Maria está sim senhor só que eu tenho uma coisa para te contar.
Carlos o que o William aprontou dessa vez não Maria.
Maria dormiu com Adriana de novo e ela tá noiva deve casar daqui 3 dias.
Carlos passa para mim para William por favor.
Então Maria seguiu até o escritório e disse.
Maria doutor William seu pai no telefone.
William obrigada Maria antes de atender queria pedir desculpa pelo ocorrido nesta noite.
Maria é doutor só que o casamento dela depois da manhã eu não fica bem isso né se eu ficar dando esperança para ela.
William desculpa Maria
William Oi pai
Carlos William amanhã eu quero que você conversa com águia para cuidar da fazenda e vem para cidade helicóptero deve pegar você e o meio-dia.
William para que papai.
Carlos porque você tem que chegar aqui e procurar uma anel de noivado para sua noiva que você fica noiva amanhã às 2 horas da tarde no almoço aqui em casa com parente da moça e nós aqui e a moça está grávida de um outro rapaz e está correndo risco de vida que o rapaz está ameaçando e é para você cuidar dela também ouvindo ela é uma princesa que eu vi crescer e não merece as piadas cercas suas me promete .
William como é que é pai .
Carlos isso mesmo você escutou você vai ficar noiva amanhã e pelo que eu fiquei sabendo você já aprontou aí de novo né. Até amanhã filho te espero aqui. Ah eu acho que eu não preciso mais de você comprar um anel não sua mãe do anel que foi da sua avó para você ficar a noite com ela tá ok.

fazenda levys Apaixonando Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora