capítulo 24

147 5 0
                                    

A medida que eu fui descendo ver algumas pessoas não chegados quando eu bati o olho vi quem que era meu noivo e só tá pode dar brincadeira esse cara ele é mais irresponsável do que o Daniel fazer o que né melhor do que ele do que você outra pessoa vamos.
César William meu filho estou te entregando minha princesa em suas mãos cuida com muito amor e carinho .
Willian concerteza tio Cesar quando Maitê  uai papai chamou a doutora Ana .
Will ela minha amiga .
Maitê nossa considencia ela minha médica tinha  ultrassom sim hoje mais vou ter deixar para amanhã .
Will amanhã cedo vou com você .
Anjos se calaram o juiz fez o casamento no final apareceu a Renata fazendo escândalo .
Maitê vc conhece .
Wil infelizmente sim és ficante .
M então ela ficava com você e te traia com Daniel safada cachorra.
Will o que .
M isso mesmo essa era a cachorra que estava com Daniel .Willian não essa mulher na minha festa de casamento não em.
Will eu também não  pai .
Carlos  oii
Will pode mandar o seguranças tira lá daqui may não pode ficar nervosa por causa dos bebês .
Carlos agora só chamei ela ver você casados .
Carlos Seguranças pois não doutor tira aquela mulher daqui .
S s m senhor .
No restante da festa foi tranquilo vou até dar umas voltas e risadas que é muito tempo não dei não dava.

fazenda levys Apaixonando Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora