William Adriana antes de eu ir subir eu quero falar com Luiz e com você
Adriana vou chamá-lo
Luiz mandou me chamar patrão
William sim sim quero que você e o Adrian eu e os peões fique de olho até o seguranças da Master chegar porque ela corre um pequeno perigo e não quero ninguém diferente entrando na fazenda sem ser revistado.
Luiz pode deixar doutor ninguém vai entrar aqui não se entrar nós mete bala.
William ok então.
Luís e a outra coisa senhor senhor quer que eu.
William perto da da casa do Adrian foi feito uma esta casa ela é meio antiga porque foi da minha avó mas eu quero que dá lá você para morar com Adriana pois tenho ela como irmã e e a dona Maria como mãe para ela não ficar longe da Adriana quero que vocês se formam lá para vocês morarem.
Maitê que legal vai morar perto da sogra eu espero de coração Adriana que você seja muito feliz.
William desejo o mesmo a vocês.
Adriana e Luiz obrigado doutor Deus que deu senhor o dobro.
Adriana pode ficar tranquila não vou mas incomodar vocês.
Maitê vamos subir amor tô morta
William sim vamos
William Maitê logo subiu William foi tomar banho e Maitê foi para cama estava tão cansada que logo apagou era mais ou menos umas 6 horas da tarde foi quando o William saiu do banheiro cheio de expectativa mas quando olhou para cama Master tava apagado dormindo toda linda então ela ele foi deitou do lado dela e dormiu também estava tão cansado os dois que dormiram o restante da noite nem jantaram Master cordless Edu a base de 7 horas e o William em seguida tomar um banho de cera tomar um café e foi passear pela fazenda ainda foi mostrando atividades o que os pinhões fazia o que que tinha que fazer todos os dias como andava a fazenda logo e voltaram para casa principal foi quando ele foi para o escritório e vai ter também até porque a Maitê continua dirigindo a parte dela da empresa então tiveram que dividir o escritório William já tinha providenciado a cadeira mesa para ela dividir o escritório com ele vamos começar a trabalhar e vai ter que conseguiu concentrar no trabalho e vira e mexe os dois conversavam discutiam coisas da empresa foi quando ela se interessou saber dá papeladas da fazenda.
Maitê nossa William está tudo em ordem.
William nossa vai ter se eu poderia fazer a parte da burocrática e eu faço a visita assim a gente termina mais cedo e pode começar a fazer as coisas da geladeira empresa que papai manda por e-mail.
Maitê boa ideia vamos fazer assim nossa já é 5 horas da tarde e eu nem almocei eu te esqueci para falar a verdade e as meninas estão morrendo de fome tadinhos vou lá em cima tomar um banho e a gente já jantou de uma vez.
William você tem que ela é minha tá você não tá alimentando vamos lá vamos tomar um banho e descemos para comer.
logo após ambos foi tomar banho tomar um banho e neste grupo alimentar comeram e ficaram na sala batendo papo se conhecendo né fala a verdade assim foi por vários dias meses e nada de ter sua primeira noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
fazenda levys Apaixonando Terminada
Romancesou. Willian tenho tenho 28 anos são cara rico lindo e tem todo tipo de mulher no meus pés mas tive uma decepção um tempo atrás de uma traição de uma namorada minha desde desde que eu descobri meu vivo nas baladas bebendo muito pegando geral e o me...