capítulo 37

156 3 0
                                    

Adriana Luiz Luiz Luiz espera
Luiz para que Adriana .
Adriana fique por favor não vai embora.
Luiz para quê você não me ama nunca vai amar.
Adriana eu te amo Luiz me perdoa fica eu prometo que vou mudar.
Maitê
Pelo amor de Deus hein William só não pegue a Sapo porque você não sabe qual que é fêmea..
William Morena prometo que eu vou mudar pois agora eu sou um homem casado e não quero dar o exemplo para as meninas.
Maitê assim espero ele não quero de me ter arrependido de ter aceitado esse casamento vou a cozinha pois estou morrendo de fome.
William eu te acompanho me
Maitê Maria desculpa te incomodar meu bem mas é que minhas meninas querem comer passei tempo demais sem me alimentar.
Maria Claro senhora agora vou arrumar para senhora agora a mesa já terminei também.
Maitê Maria para desse negócio de ficar me chamando de senhora me chame pelo nome.
Maria nossa senhora tem que chamar a senhora de senhora porque se era minha patroa.
Maitê para de bobagem Maria para gente chamar pelo nome.
logo Maria colocou a mesa com os talheres tudo direitinho a noite comeu William aproveitou e comeu também até que Adriana entre.
Adriana mãe tá tudo pronto.
Maria sim filha só vasilhas depois do almoço e ajudar a dona Maitê a colocar as coisas dela no lugar.
Adriana se você quiser vai ter eu coloco tudo no lugar.
Maitê ô Adriano eu vou agradecer se eu fizer isso por mim que eu tô morta.
William deixa para fazer isso mais tarde Adriana eu eu e ela vamos dormir um pouco estamos muito cansados ontem ficamos até tarde lá na festa lá do casamento e ela cansou muito precisamos descansar.
Adriana sim senhor.

fazenda levys Apaixonando Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora