capítulo 31

134 5 0
                                    

Maitê Ana os bebês não mexem
Ano uai vai ter era para tá começando a mexer .
William é normal Ana os bebês não mexerem.
Ana William alguns bebês são preguiçosos quase não mexe é normal mas vamos lá fazer o ultrassom pode ter certeza.
Maitê William você vai querer ver.
William posso
Maitê Claro vamos lá.
Ana deita na marca Maitê, bons novos papais pode ficar tranquilo que os bebês estão muito bem é mais preguiça deles mesmo em breve eles vão mexer, não mais é você começar você ficar com alimentação com bastante verduras eu vou fazer uma caminhada eu sei que você tá correndo riscos né pedi o William para acompanhar você na caminhada todo dia cedo ok.
William pode deixar na fazenda lá nós vamos acordar todo dia cedo já fazer uma vistoria até para.
Maitê eu adoro aquela fazenda
Ana fico feliz por vocês espero de coração ele que você cria responsabilidade dá valor a mulher que você vai ter.
William pode deixar lá não vou me comportar direitinho.
Ana não mais Maitê você vai tomar direitinho as vitaminas eu vou passar né continua passando e alimentando bem e qualquer coisa pega o copo e vem para cá tá OK até o mês que vem.
William obrigada aninha nunca pensei que você tá cuidando da minha mulher.
Ana de nada meu lindão assim que resolver as coisas nós vamos sair ir para uma baladinha para apresentar mayte ter o resto do pessoal.
William ok agora temos que ir né

fazenda levys Apaixonando Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora