Chego mais cedo na empresa porque tinha vários relátorios para analisar, hoje o escritório esta uma loucura, o Sr Miller estava reestruturando todos os setores tanto aqui, quanto na filial, quanto nas sucursais. Aquele dia passou tão rapido que não percebi que já era as 20:00hrs, não havia me dado conta que estava tão tarde e que todos já haviam indo embora.
Organizo minhas coisas e vou embora. Entro no elevador o único que poderia pensar era “bom que hoje pode utilizar minha vaga”, aperto o -1 para o estacionamento, antes de descer direto o elevador para no 5º andar, quando a porta abre era ele, não o vi durante o expediente. Boa Noite senhorita Garcia que bom te ver hoje. Eu estou nervosa com a presencia dele não quero passar mais vergonha que já passei ontem por isso o respondo com delicadeza e tranquilidade. Boa noite senhor Miller,que bom te ver também. Como esta sendo seu segundo dia na frente dessa empresa? continuo a conversa porque não sei estar perto de alguém e não seguir um assunto. Ele responde: Esta sendo muito cansativo porém muito produtivo. Apesar que não ter planejado isso para o meu futuro estou feliz por continuar com essa empresa para o meu pai.
Chegamos no térreo e pergunto aonde o carro dele estava estacionado ele me diz que no – 2 então saio e me despeço-me dele, mas antes da porta se fechar ele me diz com aquele voz sexy e sedutora: me desculpe de novo pelo ocorrido de ontem, cheguei a ficar com medo da forma que entrou na minha sala toda estressada. Não parei de rir durante todo aquele dia, serei sincero contigo, você fica muito gostosa quando esta nervosa, pensando melhor deveria estacionar mais vezes na sua vaga, porque amei sua carinha de nervosinha. Levo na brincadeira e respondo: acho bom mesmo não repitir isso, brigo com qualquer um por causa dessa vaga principalmente com o senhor John Miller. Ele rir e se oferece para me levara até onde estava estacionado o meu carro
Caminhamos até o carro, como ele era engraçado, cada vez mais meus pensamentos perversos vinham atoa ao olhar para ele. Aqui está, obrigada pela companhia, me viro para entrar no carro, ele segura minha mão. Sem conseguir pensar muito, ele me aperta entre o carro, com um sorriso malicioso, diz: Estou louco para fazer isso. Ele me beija, os seus lábios eram deliciosos, seu cheiro era hipnotizante, suas mãos fortes me apertavam para mais perto dele ao ponto de consegui sentir sua ereção, Nossa que ereção. Isso me excita muito, eu estava toda molhada, minha respiração, meu corpo deseja por mais que aqueles beijos quentes. Então começo a baixar o zíper de sua calça, e meto minha mão naquele pau, sei o que ele quer e eu também o desejo. Sinto o seu pau, como era grande e grosso, começo mastubar-lo, os seus beijos ficaram mais intensos, ele gemia pra mim. Paro de beijar, encosto ele no carro e o chupo. Como estava alucinada pra fazer isso, nossa que pau gostoso, minha boca quente de tesão o deixou louco, eu engolia todo, chupo suas bolas enquando fazia movimentos circulares no seu pau grande e gostoso. Como me excitava ouvir seu gemido, eu estava presta a gozar só de ouvi-lo. O chupo com tanta vontade que ele goza na minha boca e eu o engulo.
Me levanto sem saber realmente o que aconteceu, me despeço novamente e entro no meu carro.
Gente o que acabou de acontecer, sem saber no que acreditar ligo o som começa tocar minha música preferia Body da cantora Summer Walker. Essa música sempre me excita. Eu preciso me mastubar, aquele homem me deixou louca. Paro o carro e tiro minha roupa e pego na minha bolsa o meu vibrador de formado de um batom, desde que o experimentei não saio sem ele. E ao ritmo da música começo me mastubar, imaginado aquela boca delíciosa do meu chefinho me chupando. Ai isso vai John, o nome dele não saia da minha boca enquanto tremia de prazer, grito mas uma vez e gozo gostoso. Me recomponho e busco meu macacão no chão do carro mas ainda não estou satisfeita porém não era seguro estar parada assim na estrada, vou dirigindo nua me mastubando até chegar em casa.
Aquela noite sabia que não conseguia dormir imaginado aquele homem e seu pau grande dentro de mim, me fazendo gritar de prazer ardente. Como o desejo. Passo a noite dando-me prazer com vários brinquedinhos e um filme porno.
Chego na empresa um pouco mais tarde porque havia adiantando o trabalho no dia anterior. Vou ao caminho minha sala e na metade tem um recado que o Sr Miller necessita me ver. Meu coração distara, minha buceta molha de excitação, sem saber o que realmente tinha acontecido naquele estacionamento me controlo e falo comigo mesma Mia Garcia ele é seu chefe. Pego meu notebook e vou até sua sala. Ao chegar a recepcionista me indica que posso entrar sem bater, porque já estaria me esperando. Bom dia senhor Miller, digo de uma forma profissional sem deixar com que aconteceu na noite passada, fico rosada de vergonha, e ele muito gentil diz.
Bom dia senhorita Garcia, como amanheceu hoje? pergunta ele. Super bem!! obrigada por perguntar o respondo.
Bom, senhorita, te chamei porque preciso de sua ajuda para alguns contratos de fornecedores antigos do meu pai sei que esses contratos não passaram por você porque vieram das filiais. Mas vou necessitar que dê uma olhada e me diga se está tudo certo, por favor. Sim senhor, respondo pegando os contratos da sua mesa, antes de sai,r ele me diz, e outra coisa senhorita, vou abrir uma nova filial no México, como sei que você é filha de pai Méxicano acredito que o seu espanhol deve ser perfeito, gostaria que fosse comigo, farei varias reuniões e vou precisa de alguem que fale fluentemente o espanhol e que conhece as leis juridicas e financeiras daquele país, posso contar com você?
Bom senhor Miller fico surpresa com o seu convite porque todos esses anos nesta empresa o Sr Oscar nunca me chamou para tal responsabilidade. Me desculpe porém não sei o que responder. A Melissa e a quem sempre viaja para novas filiais e sinceramente a mais indicada para este cargo. Acredito que o senhor deveria falar com ela. Não senhorita Garcia responde ele, como te disse, preciso de uma pessoa fluente em espanhol para essa transição. Será uma das mais importantes e preciso que dê tudo certo. Posso contar com sua ajuda?
Sem saber se estaria fazendo certo, aceito sua indicação ao trabalho no México.
Com um belo sorriso ele se levante e chega bem pertinho de mim, seu perfume é delicioso na verdade ele é todo delicioso, ele passa a mão no meu cabelo e o puxa com aquele olhar profundo de tesão, ele esta louco para me beijar, esta louco para me por de quatro e me comer ali mesmo, porém não dou muita atenção, estou a 5 anos nessa empresa nunca fui tão sem juizo assim, então o nego de uma forma educada ele entende e diz:Bom, nos vamos amanhã às 9:00hrs e passo na sua casa para irmos juntos ao aeroporto. Ficaremos durante uma semana, porque tenho várias reuniões planejadas. A minha secretária Olivia também estará indo conosco, se precisar de algo não êxite de pedir, por favor.
Saio da sala com os documentos que preciso analisar, estou toda molhada,sinto minha buceta pulsar de tesão. Não acredito que vou viajar com esse homem gostoso.
Fui em direção na minha sala imaginando as coisas que poderia fazer com ele, quero ouvi-lo gemer de novo. Aí como estou muito excitada, como ele consegue fazer isso comigo tenho que me aliviar. Pego minha bolsa na sala e vou caminhado na direção do banheiro mas pela minha surpresa, ele estava no meu corredor, conversando com Jack sobre os arquivos jurídicos da Empresa do Brasil. Passo por ele mas não o olho apenas sigo caminhando normalmente.
Entro e fecho a porta louca de desejo que ele venha atrás de mim. Espero e espero encostada na porta porém nada de baterem. Tranco a porta é retiro o meu vibrador da bolsa, ligo o meu queridinho e levanto minha saia e coloco a calcinha de lado e introduzo dentro de mim, estou muito excitada não demorarei para gozar. Quando estou quase gozando alguém bate na porta, então grito: Está ocupado, novamente alguém bate na porta. Aí puta que merda estava quase gozando,desligo o vibrador e deixo sobre a pia e abro furiosa, está ocupado.
Eu sei diz ele. Uau, ele veio atrás de mim. Sem falar muito ele empurra a porta e me joga na parede e começa me beijar, aquele beijo me deixava mais molhada, ele mete o dedo em mim, me soca com eles, eu não resisto de tanto prazer, ele pega pelo pescoço e diz: Quer que te te foda, né. Eu não respondo. Ele fala de novo quer que eu te foda gostoso? Ele quer me ouvir implorar pelo seu pau gostoso. Sim eu quero que você me fode agora.
Ele me pega no colo, arranca minha calcinha e me coloca na bancada da pia e mete seu pau tão fundo que não posso controlar minha voz, eu grito de prazer. Ele mete com força e me beija com tesão, ele olha pro lado e ver o meu vibrador, sem para de comer me pergunta com aquela cara de safado gostoso: estava pensando em mim senhorita Garcia? Sim eu estava o respondo rapidamente. Ele me olha e o liga, vai no meu clitóris e o estimula enquanto me fodia deliciosamente. Que pau gostoso do caralho, chego a loucura com ele então gozamos. Ele me beija, como era gostoso o seu beijo, eu ainda queria mais, o meu corpo pedia por mais, eu arreganho minhas pernas pra ele e digo, eu ainda quero mais, pego o vibrador e me começo me mastubar para ele, olho bem nos seus olhos e mostro o quando ele me excita, minha buceta estava tão molhada que escorria pela minhas pernas, eu grito de prazer, ele nao resiste antes de eu chegar no climax sinto seu pau me fudendo de novo, ele me soca tão forte e forte que não consigo segurar e gozo. Minhas pernas estremeciam então ele me pedi, se ajoelha quero gozar na sua boca, eu sem pensar muito me ajoelho o chupo olhando sua cara puto gostoso, chupo mas como gosto de chupar aquele pau delicioso entao ele goza pra mim, sei que ele gosta de ver eu engolir sua porra, me levanto e engulo com prazer. Nos limpamos, se, acreditar com que aconteceu ele me beija e sai do banheiro. Eu não sabia se conseguiria caminhar minhas pernas estavam fracas, puta que pariu não posso acreditar nisso, devo estar sonhando que foda gostosa, espero alguns minutos e saio do banheiro vou até a sala do Jack e da melissa avisar que estaria viajando amanha ao Mexico, o senhor Miller já me informou que te chamou para essa viagem diz Melissa. Sim eu espero que consiga cumprir com todas as tarefas dessa viagem. Você vai conseguir sim amiga, sei que é sua primeira viagem depois de anos nessa empresa e conhecendo o seu potencial você dará super certo.
Saio feliz depois de conversar com Melissa e Jack e começo ordenar para a viagem amanhã mas minha mente não conseguia parar de pensar a loucura que fizemos no banheiro, será que alguem viu ou nos ouviu? Começo ficar nervosa só imaginar as pessoas da empresa comentando que em menos de dois dias do novo chefe eu já estava sentada no pau dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO : O CHEFE
Short StoryMia Garcia, uma jovem advogada que se abre a viver a maior aventura de sua vida. Se apaixonando pelo seu chefe !! Uma história de amor, aventura, sexo, e muita putaria !! CONTO FICTÍCIO 🔥 🍆 🥒