O CHEFE: CAPÍTULO CINCO

Acordo ás 6:00hrs, faço minha meditação e tomo um banho. Organizo meu material para a reunião. Evito pensar na noite passada, preciso aprender a separar as coisas, sou uma otima profissional e não vou deixar que minhas aventuras sexuais atrapalhe.

Desço e John e Olivia já estavam tomando café da amanhã comprimento os dois sem mostrar a satisfação da noite anterior porém ao sentar John me da um beijo carinhoso na boca e eu assuto. Como assim, ele esta louco. Então fala no meu ouvido, obrigada pela noite passada você é uma mulher fantastica. Eu sem ter noção por que ele tinha feito isso na frente de todos e principalmente na frente da Olivia me fez pensar será que ele também a beijou assim? Ai isso não importa foi apenas uma aventura a três e além do mais John eu nao temos nada. Tomamos nosso café e seguimos para a reunião.

Conheci todos os novos fornecedores e sócios da nova filial, conversamos ouvimos as novas propostas para essa empresa, a reunião rendeu até as 18:00hrs. Ao despedir dos socios, recebo ligação da minha tia Marta que queria me ver, ela morava em uma cidade visinha então resolvo ir visita-la. Vou direto para o hotel coloco algumas roupas na bolsa e chamo um uber para me levar, a reunião amanhã seria mais tarde então teria como ficar um pouco com ela. Ao chegar lá minha Tia chora de felicidade por havia dois anos que nos encontravamos. Ela cuidou de mim como uma filha já que nunca pode ter filhos. Tia vou só passar a noite porque amanhã terei mas uma reunião e no domingo eu venho pra cá passar o dia com a senhora esta bem. Entramos e ela havia preparado um delicioso jantar, comemos e conversamos por horas e horas. Como eu a amava, sempre com aquele sorriso doce e gentil.

Acordo pela manhã e faço meus rituais matinais e vou tomar el desayuno, ela preparou chilaquiles e um cóctel de frutas, tudo estava delicioso. Comemos e ela me contou que estava namorando. Eu toda feliz queria saber sobre essa história. Esse rapaz deve ter fazer super bem, olha como sua pele esta, você esta mais radiante digo a ela. Então ela me confessa que ele ama sexo e que ela cada dia faz uma posição diferente. Rimos de suas aventuras, minha tia é maravilha. Arrumo minhas coisas e vou para a reunião.

Hoje as coisas fluiram perfeitamente na reunião, o clima estava leve, John estava feliz pelo desenvolvimento de suas ideias. Terminamos as 17:00hrs .

Despedimos de todos, pergunto a Olivia se gostaria de ir comigo em uma boate internacional hoje é a melhor da cidade digo a ela, Olivia aceita. Saimos conversando e ela me conta que o John esteve no quarto dela na noite passada e que transaram. Eu não queria sentir isso porém dentro de mim veio uma pitada de ciúmes, que raiva. Eu gostava da Olivia era uma mulher encantadora e bem simpatica mas queria dar um soco naquela de sonsa dela. Mas respondo que maravilha Olivia, ele realmente é delicioso na cama. John me chama, senhorita Garcia, não falou comigo durante o dia todo. Ontem passei no seu quarto você não estava. Explico a ele que fui visitar minha tia, sem muitos detalhes e digo que tenho que ir porque teria um compromisso a noite. Saio e deixo ele falando sozinho. Tomo um uber com Olivia, pensamos e começar a ver uma nova serie do Netflix até a hora de sair.

São 23:00hrs, estamos prontas para uma noite de farra,diz Olivia. Uau somos muito gatas, tiramos varias fotos para postamos em nossas redes sociais. Entramos no elevador e chamos um Uber, chegamos lá a boate era espetacular, nunca tinha entrado em uma boate tão incrivél como aquela. Fomos direto para o bar e pedimos tequila porque queriamos esquentar a noite. Dançamos muito, o Dj era otimo, tocava vários ritmos conhecidos mundialmente. Acabamos fazendo amizade com grupos de americanos que estavam de férias, eles eram sensacionais. Por alguns momentos eu perco a Olivia na festa mas continuo bebendo e dançando com eles. Estou indo diz Olivia pra mim, encontrei um cara gostoso e ele me chamou para sua casa e eu vou. Sem eu saber direito quem era esse tal cara, ela desaparece na multidão. São 03:00hrs, a festa só estava começando, eu já um pouco bebada paro de tomar os drinks e só disfruto como os meus novos amigos. Até sinto alguem beijar o meu pescoço e apertar a minha bunca, eu virei pronta para dar um soco na cara, era o John. Me asssutei pensei que era um cara louco que queria morrer hoje, ele rir. O que você está faz aqui, como descobriu aonde estava? Foi muito facil, Olivia postou uma foto de vocês no instagram e adicionou a localização e aqui estou para você. Eu ainda com raiva por saber que ele teve no quarto da Olivia na noite passada, peço ele para que vá embora porque já não queria mas nada. Eu não vou Mia então vou eu digo com um tom de raiva. Ele me pergunta o que aconteceu e confessa que se arrependeu de ter feito aquilo e me beija me pedido perdão. Ai como sou coração mole, só o conheço tem dias e já não gosto de pensar em ficar sem esses beijos. Ele se apresenta aos meus amigos, nossa como ele era simpatico e charmoso.

Ele resolve ir no bar comprar uma bebida pra ele e eu peço para que compre uma coca- cola para mim. Não acredito que estou me apaixonando por ele, Mia Garcia você não é assim, ele é só sexo e pronto. Ele volta voltamos a dançar, eu rebolava pra ele, beijavamos e riamos, estava tudo perfeito. Esta tão bom estar ali com ele. Nosso corpos desejava sempre um ao outro, era apenas estamos juntos que pensamentos pervesos vinham atoa.

Vem comigo, digo a ele. O puxo até chegamos no banheiro fecho a porta, e ele começa me beijar, ele tira meu vestido e arranca meu sutiã e chupa meus seios e com outra mão ele me mastubar, fico molhada em segundos, ele sabe excitar, ele coloca seu pau pra fora e me pega no colo e enfia em mim, ai como eu amo sentir ele entro de mim, ele me come do jeito que eu gosto, me soca uma, duas, tres, ele chupa meus seios então ele me aperta contra parede e soca com mais força, ai que delicia, já sei que vou gozar. Ele de coloca no chão e me vira de costas sobre a pia e me inclina pra baixo, cospe em sua mão e lubrifica o meu cu me mete enquanto me mastubava, que tesão, que calor, ele geme sei que ele vai gozar e me preparo para gozar junto com ele. Estou alucinada por ele e ele por mim,somos tão compativéis,somos como animais loucos por sexo. Saimos do banheiro e resolvemos ir para continuar nossa noite de prazer. Transamos a madrugada toda até o sol raiar.