O CHEFE: CAPÍTULO SEIS

Ele me acorda com beijos e fico pensando se isso realmente esta acontecendo, pedi nosso café da manhã, me levanto e vou para varanda com ele. O dia estava lindo, tomamos café e resolvemos tomar banhos, transamos de novo esse homem era insaciável e eu gostava porque também era. Saimos do banho e transamos de novo.
John, poderiamos ir na praia o dia esta maravilhoso ele concorda com a ideia e passamos o dia todo na praia e viemos a tarde pra casa. Ficamos o dia todo juntinhos, sabia que estava apaixonada por ele e que era reciproco.
Liguei para Olivia para saber como ela estava, porque desde sua saida da boate com o tal cara não tive nenhuma noticia dela porém ela não e atende vou ate seu quarto e tão pouco estava lá. Fico preocupa mas espero que amanha ela apareça.
Hoje é domingo. Acordo as 7:00hrs e me arrumo para ir para casa da minha Tia como tinha prometido a ela. Onde você vai, pergunta John. Eu vou fazer uma visita a minha tia, gostaria de ir comigo. Ele rapidamente levanta e se arruma. Vou chamar o Javier para nos levar diz ele. Obrigada meu bem, “serio que já dei apelido romantico para ele”. Termino de me arrumar e passo de novo no quarto de Olivia e nada, ligo de novo e também ninguém atende.
Minha tia como sempre esta na porta me esperando, desço do carro e ela vem me abraçado toda feliz antes mesmo de apresentar o John minha tia já pergunta quem é esse homem lindo, eu sou o John Miller chefe e namorado da sua sobrinha. Eu fico sem reação, como assim namorado . Quando começamos a namorar? Nos conhecemos tem uma semana. Ele é doido ia desmentir porém minha tia ficou tão feliz que resolvir conversar com ele mas tarde. Entramos e como sempre, a mesa estava cheia. Eu também convidei o meu namorado para passsar o dia com agente diz minha tia com um sorriso lindo, ela estava tão apaixonada. Curtimos o dia, estava sendo maravilhoso estar ali com ela e seu namorado, ele era um homem muito simpatico e lindo, gostei de ter o conhecido.
O meu celular toca, era Olivia. Onde você está te liguei várias vezes. Ela começa a chorar, fico nervosa, onde você esta me fala que vou ai te buscar. Ela não conseguia falar só chorava. Chamo John e falo que Olivia esta no telefone, eu sabia que tinha acontecido algo ruim com ela eu sentia. Mia eu não sei aonde eu estou, mas escuto barulhos de caminhões, por favor vem me buscar, estou ferida e ele esta preste a voltar. Então desliga. Não sei o que fazer e como encontrar ela e começo a chorar, conto tudo para o pessoal. Fica tranquila Mia eu sou ex policial sei como encontrar qualquer pessoa nessa cidade diz Miguel. Ele faz umas ligações e encontra uma localização parecida com a informação que Olivia deu. Minha tia empresta o carro e vamos até esse lugar e o Miguel vai para delegacia, John estava nervoso, e eu só sabia chorar por não saber o que tinha acontecido.
Chegamos na descrição que o Miguel nos passou, já quero entrar mas John não me deixa pede para eu esperar a policia chegar, eu com minha falta de paciencia pego na minha bolsa um spray anti estrupo e vou correndo até a casa. Bato na porta e gripo como uma louca o nome Olivia, busco alguma coisa para quebrar a janela mais não encontro, John tenta abrir a porta, entramos na casa, busco cada parte ela porém não acho então escuto alguém chorando, vou seguindo o som do choro e acho ela estava presa em um armário que era debaixo da escada. Ela estava nua, cheia de hematomas e tinha sangue nas suas pernas. Meu Deus que havia acontecido. John a pega no colo e logo a policia chega. A policia sabia de quem era a casa e emitiu uma busca para este desgraçado. A levamos para hospital, ela tinha sido drogada e estrupada por vários homens, ela não consegui lembrar quantos foram mas era muitos homens diz ela.
Fico no hospital com ela e peço para o John deixar o carro com a minha tia e ir descansar por que amanhã a reunião seria decisiva para fechar o contrato. Falo com ele que já digitalizei o contrato conforme os acordos que eles descidiram e esta na mesa do meu quarto. Ele faz o que eu peço e vai e eu dormo no hospital com Olivia.
Não consiguia dormir que bom que a noite passou rápida, estava toda hora informando ao John a situação de Olivia. Os medicos disseram que ela ficaria mais um dia no hospital e que talvez teria alta.
Resolvo ir para hotel dormir um pouco e voltar para passar a noite com ela. Ligo para minha tia e conto tudo que aconteceu e como a Olivia estava. Minha tia esta triste pelo o que tinha acontecido mas ficou tranquila por saber que estamos bem, eu te amo tia, vou tomar um banho para descansar esta bem. Beijos. Desligo telefone tomo meu banho e deito estava tão cansada que dormir em segundos.
Amor, eu acordo era o John “ele me chamou de amor”, acho que isso esta indo rápido demais. Eu acordo e pergunto como foi a reunião, ele diz que ocorreu tudo bem mas adiei as outras reuniões para a proxima semana. Esta bem, vou me arrumar para ficar com Olivia. Meu amor não precisa eu contratei uma otima enfermeira para ficar com ela hoje, pode descansar, vou pedir nosso jantar. Passamos a noite agarradinhos, eu estava muito triste pelo que tinha contecido com Olivia.
Acordo e começo arrumar as malas porque partiriamos mas tarde, vou ao quarto de Olivia e também organizo todas as suas coisas e espero John chegar com ela.
Olivia chega no hotel, ainda com hematomas a vista e seu rosto inchado meu coração dói por vê-la assim. Eu queria pegar esses desgraçados, hijos de puta e cortar seus paus para nunca fazer isso com outra mulher. Peço ajuda ao camareiro para descer com nossas malas e vamos para aeroporto.
Deixamos Olivia em casa com uma enfermeira de confiança e seguimos para minha casa. Estavamos cansados da viagem mas eu ja estava com saudade do corpo do meu namorado. Você quer dormir comigo hoje, pergunto a ele. Claro meu amor, fico com você hoje mas terei que acordar cedo para viajar, recebi agora um email que precisa de mim na sucursal do Brasil. Entramos e deixamos nossas malas e fomos tomar um banho juntos e transamos apaixonadamente durante a noite toda.