Acordo e John já não estava, como ele foi e nem despediu de mim. Me levanto e vejo que ele deixou um bilhete e meus donats favoritos. "Amor resolvir não te acordar porque estava linda dormindo,tive que ir mas cedo que eu prévia mas te aviso ao chegar no Brasil". Pego o meu celular e envio uma foto da minha buceta e escrevo. Na proxima vez me coma antes de ir viajar agora terei que me mastubar sem você. Faço um video me mastubando usando o meu vibrador e envio pra ele. Ele me liga por videollamada, senhorita Garcia porque me maltratas assim quando eu voltar você será punida. Eu com aquela cara de safada e insaciavél o respondo. Sr Miller não repita esse comportamento de novo por se não quem será punido é o senhor começando agora, eu começo me mastubar pra ele, ele não resiste e vai para um area mas reservada do jatinho e começa se mastubar pra mim. Ele me excitava mesmo quilômetros de distância. Gozo pra ele e ele pra mim. Beijos meu amor, te espero de volta, nos despedimos e desligo o telefone. Ele é perfeito para mim.
Ligo para Olivia e aviso que passei o dia com ela, nos tornamos amigas em dias, ela é uma pessoa incrivél e facil de comunicar e somos muito parecidas. Me arrumo, pego algumas coisas que preciso para dormir lá e passo no supermercado e compro algumas guloseimas para continuarmos a ver a serie. Chego em sua casa a enfermeira já tinha ido, como ela esta melhor, ainda inchada mais um pouco feliz. Pergunto como ela esta e busco saber se ela tinha algum parentesco, porém todos da havia falecido e como era filha unica não teve contato com mais nenhum dos parentes. Ela pergunta sobre os meus pais. Bom eu não gosto de falar deles porque tivemos uma briga muito feia e estamos anos sem nos falar conto a ela. Bom vamos tomar sorvete e maratonar series. Fico feliz por estar na vida da Olivia principalmente agora quando ela precisa. Passamos o dia deitadas, chorando,rindo, gritando, apaixonandas pela serie. Nossa era perfeita.
Ajudo Oliva a tomar banho e colocar seu pijama, depois que ela já estava pronta para voltar pra cama, resolvo tomar o meu banho. John não sabe que estou aqui, penso em ligar pra ele mas acredito que ele esteja ocupado. Tomo o meu banho e volto para o quarto terminar serie e acabamos dormindo.
Acordo com o barulho da enfermeira chegando na casa. Bom Dia, eu sou a Julia enfermeira da Olivia a comprimento Bom dia Julia, Mia. E que posso fazer para te ajudar aqui. Nada diz ela, ela já tinha tudo organizado.
Vou para cozinha prepar um cafe da manhã, faço panquecas, frito um bacon e coloco um suco de laranja no copo e espero as meninas para tomar o café, café da manhã da Olivia será diferente diz a Julia recomendações medicas. Então começo a comer sozinha, john me liga. Bom dia minha princesa, estou na porta da sua casa, eu o aviso que estou na casa da Olivia, e resolveu vim me buscar e fazer uma visita a ela.
John chega e abro a porta. Oi meu amor diz ele me beijando, oi meu bem o respondo. Como foi de viagem o pergunto. Super bem tenho alguns problemas ainda para resolver no Brasil mas pode esperar. Onde esta Olivia? Esta no quarto vamos. John a comprimenta e pergunta como ela se sente e conversa mais um pouco e nos despedimos delas.
O que vamos fazer hoje, pergunto a ele. Tenho planos para você. Com certeza esses planos envolveria sexo, muito sexo. Vamos para minha casa e transamos várias vezes para compensar a sua ausência. Comprei um vestido para você e quero o use hoje a noite. Ansiosa levanto e busco ver esse vestido. Nossa que vestido. Ele era dourado curto, tinha uma abertura no lado direito e um decote lindo. O que será que o meu homem esta aprontando. Volto pra cama e fico imaginando todas as loucuras que podemos cometer essa noite. Me excito só de pensar, então começo a chupar-lo porque queria mais sexo.
São as 22:00hrs estamos arrumados para irmos a essa tal festa, coloco o meu vestido uma sandalia da mesma cor com salto alto fino e uma bolsa pequena preta de brilhos. Ponho na bolsinha meu vibrador do formato de um batom, não sei o que pode acontecer vou preparada.
Saimos de casa e um carro já estava a nossa espera. Pergunto para onde vamos mas ele não me responde. Chegamos diz o cavaleiro. Toma coloca essa máscara , faço o que ele me pede, estamos de mascara e antes de sair do carro, ele me dá um beijo cheio de tesão, passa a mão na minha buceta e claro eu já estou molhada pra ele. Começa me mastubar sobre a calcinha e dou um gemido. Vamos Mia, hoje você será punida. Entramos na casa havia seguranças por toda parte, estava com medo mas confiava nele, entramos em uma sala vermelha e logo escuto vários gemidos de homens e mulheres, sabia onde eu estava em uma casa de ménage. Nunca entrei em uma casa dessa mas sempre tive curiosidade. Chegamos e pedimos dois drinks eu peço o meu mais forte.Bebemos e observamos aquelas pessoas, fudendo gostoso sem limites,sem reglas, sem donos. Nossos corpos eram de todos.
John observa um casal e resolve se juntar a eles, sentamos ao lado deles e entramos no jogo, beijamos uns aos outros, aquilo me deixava louca de excitação. O homem me beijava e eu olhava para John, ele se excitava em me ver, então ele baixa o meu vestido e começa chupar os meus seios e quando a mulher chupa o John. Quando mais olhava, mais tesão eu sentia, minha excitação escorria pelas minha pernas, que delicia. A mulher para de chupar John e enfia cabeça entre minhas pernas, pega a minha calcinha e a tira e começa a me chupar, nossa de delicia, começo a gemer alto e sem tira o olhar do John começo chupar o cara, John se levanta e vai por tras ma mulher e começa a comer o cuzinho dela. Não aguentaria muito, sei que vou gozar, aquele ambiente era tão excitante que me deixou loucamente faminta por sexo.
Ficamos horas, com vários casais, homens e mulheres, não sabiamos seus nomes,seus rostos ou suas historias mas nos entregavamos com tanta veemência que nada nos limitava. John era meu e eu era dele mais nossos corpos ali eram de todos.
Saimos de la já estava amanhecendo, estamos exautos porém satisfeitos. Eu não tinha ciumes e sei que ele também não porque nosso amor realmente era real. Somos tão parecidos.
Vamos a caminho a casa dele, chegamos lá tomamos um banho juntinhos e nos deitamos. Acordo assustada, olho para o celular e vejo as horas 12:00hrs. Uau tem anos que não acordo a esse horario. Busco John pelo quarto mais ele não estava. O chamo mais ele não me escuta. Vou ao banheiro faço minha higiene matinal e vou até a cozinha mas ele também não está.
Resolvo ir no jardim, lá estava ele, com aquele sorriso encantador.
Bom dia meu amor, o beijo e consigo sentir sua paixão através dos seus lábios. Boa tarde, durminhoca, responde ele.
Me desculpe por acordar essa hora, realmente estava muito cansada da anoite passada. Ela foi fantástica!!
Dou um sorriso delicado e sexy. Relembrando tudo que fizemos na noite anterior.
Conversamos por horas ali, eu poderia conversar sobre tudo com ele, por mais que não gostávamos das mesmas coisas, porém sempre estara disposto a me ouvir.
O telefone dele toca era do Brasil. Quando ele conversava com os fornecedores, resolvi buscar mais morangos na cozinha porque estavam deliciosos. Ao voltar vejo ele um pouco sério e pergunto que tinha acontecido.
_Meu amor terei que ir para o Brasil amanhã a sucursal de São Paulo está tendo alguns problemas que sabia que iriam acontecer, já havia falado o meu pai porém vou precisar de uns 3 meses lá, até conseguir normalizar todos os problemas.
_Meu coração apertar, sei que não tenho meses com ele mas sinto que não posso ficar um dia sem ele. Eu fico sem palavras e ele percebe isso.
_ Gostaria de fazer um convite diz ele a mim: Vou precisar de uma ótima advogada e estava pensando que você pudesse ir comigo para o Brasil?
_Nunca tinha ido para o Brasil e tão pouco sei o idioma. O que devo fazer? Não quero ficar sem ele e também não sei como seria minha vida lá, sei que é apenas 3 meses mas é uma mudança. Penso e penso e sei que ele está esperando uma resposta. Então digo: Sim meu amor irei com. você para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTO ERÓTICO : O CHEFE
Short StoryMia Garcia, uma jovem advogada que se abre a viver a maior aventura de sua vida. Se apaixonando pelo seu chefe !! Uma história de amor, aventura, sexo, e muita putaria !! CONTO FICTÍCIO 🔥 🍆 🥒