The kiss

99 5 10
                                    

Passou 2 semanas depois que sai com as meninas, estava na empresa ensaiando pra gravar o MV. Amanhã eu iria grava - lo e eu tava muito ansiosa, não sabia explicar minha felicidade.

Eu ensaiava já cantando a música, e com as dançarinas que iriam me apoiar. Já estava de noite e as dançarinas tinham ido embora e eu fiquei lá ensaiando mais, até que a Soojin aparece.

Soojin- nossa eu tenho uma melhor amiga talentosa - fala vindo até mim

- Ah para vc tbm dança muito - falo rindo

Soojin - não tão bem quando vc meu bem - fala sorrindo e me abraçando

- ya eu estou toda suada - falo tentando me separar dela.

Soojin - não me importo... - fala ainda no abraço. - vc quer sair comigo? Só nos duas - ela me solta do abraço

- hm isso é um encontro? - falo sorrindo - eu aceito sim

Soojin - yaa - fala ficando com vergonha - depois que terminar a gravação do seu MV saímos ok?

- hm ok, agora vc tá indo pra casa? - pergunto tomando água e pegando minha bolsa

Soojin - sim, vc tbm?

- estou, vamos juntas? É caminho pra mim - sorrio

Soojin - okok então vamos - fala sorrindo.

Saímos da empresa e fomos caminhando até em casa, tinha alguns fãs que paravam pra tirar foto com a Soojin e tem gente muito agitada viu. Talvez eu esteja com ciúmes...

Chegando no dormitório dela dou um beijo na bochecha dela e espero a mesma entrar, depois que ela entrou vou pro meu que era bem perto.

Cheguei e fui tomar banho, coloco meu pijama saio do banheiro e vou na cozinha preparar algo pra comer. Depois que eu comi, escovo meus dentes e vou dormir.

Acordo mais cedo do que o normal pq iríamos gravar meu MV, iriamos viajar pra gravar. Levanto da cama, vou pro banheiro faço minhas higienes e saio pronta do banheiro, limpo minha pele e coloco um óculos escuro, iria fazer a make la.

Eu tava muito ansiosa, saio pra fora e o carro já estava la, as dançarinas iam no mesmo carro que eu, algumas na vdd kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava muito ansiosa, saio pra fora e o carro já estava la, as dançarinas iam no mesmo carro que eu, algumas na vdd kk.

Chegando la começamos a nós arrumar, coloco a primeira roupa pra gravar (todas estão no MV na mídia kk). Terminando a make começamos a gravar tudo. Acabamos a gravação de hoje e estávamos indo pra um hotel.

Chegando no Hotel vejo que tinha várias mensagens das meninas, antes de responder elas, tomo um banho e peço meu jantar. Enquanto o jantar não chega respondo elas.

She took me to the skyOnde histórias criam vida. Descubra agora