Everything will be alright love

54 3 5
                                    

ATENÇÃO: escute a música da mídia junto com o capítulo. Talvez vc chore, nada aqui é real é apenas minha imaginação e talvez um pouco da minha história real.

Shuhua on

Chegando no hospital eu e as meninas saímos correndo do carro, entramos e pedimos pra ir até o quarto do pai da S/n e ja tinha vários paparazzis na frente do hospital e os seguranças não deixam eles entrarem pra falar o que estava acontecendo.

Chegando na frente do quarto tava pra ouvir a S/n cantando pro pai, era a música favorita dela. Olha pra meninas e meus olhos já estavam cheios de lágrimas, nós entramos no quarto e ficamos em silêncio, a única pessoa que viu a gente entrar foi a mãe da S/n. ela estava tão concentrada em cantar para o pai que nem percebeu a nossa presença.

Shuhua off

S/n on

Ver meu pai naquela situação foi onde desmoronou o meu coração, eu nunca pensei que passaria por aquilo,lembro de tantas vezes eu e meu pai escrevendo lindas histórias cada história tinha um motivo ou era contando nosso dia de uma forma diferente.

Teve um dia que estávamos passeando em um jardim cheio de flores coloridas e nisso começamos a escrever um livro "as flores do sorriso". Sim meu pai era um escritor um pouco famoso aqui, mesmo sendo do Brasil ele só ficou famoso aqui.

Enquanto eu cantava a música que eu fiz inspirada no livro eu chorava muito. Era como se meu mundo estivesse acabando, eu não sabia mais quem eu era, só queria meu pai de volta comigo.
Sinto ele apertar a minha mão e eu o olho.

- Pai... Pfvr fica comigo - falo chorando ainda olhando pra ele, vejo o mesmo abrindo os olhos e caindo uma lágrima do olho dele - Papai vc vai ficar bem né?

Dr. Kim - licença precisamos levar ele pra cirurgia - o Dr. fala me afastando do meu pai

- ele vai ficar bem né?? Pfvr diz que sim - falo olhando pro Dr. mas ele não responde e sai correndo dali com meu pai, assim que olho na sala vejo as meninas todos chorando, vou até elas e todas me abração e choro mais ainda ali - eu não quero perder meu pai

Minnie- ei respira fundo ok? Nós estamos aqui - elas me soltam do abraço e a Shuhua me abraça forte

Shuhua- Vai ficar tudo bem amor - ela chora ainda no abraço, Soojin tbm nós abraça

Soojin- nós sempre vamos estar do seu lado ok? Não importa o que aconteça e sei que seu pai é forte e vai ficar bem uh? - fala mechendo no meu cabelo

- eu tô com muito medo - falo pausadamente estava sem ar de tanto que eu soluçava de chorar

5 horas depois...

Meu pai saiu da cirurgia e mandei a minha mãe e as meninas pra casa, queria ficar sozinha com meu pai, era um momento difícil pra mim, mas eu queria estar ali no seu lado, e não soltar mais a mão dele.

Já estava de madrugada e eu não conseguia dormir, eu estava atenda a cada movimento ou batimentos do seu coração.
Comecei a cantar de novo a mesma a música, ela me acalmava e sabia que ele tbm. Mesmo que eu cantava baixinho sabia que ele escutava e estaria cantando comigo.
Eu sempre carregava comigo uma foto nosso naquele jardim das flores e foi a foto da capa do livro, eu e ele, sorrio olhando pra mesma e me desmancho em chorar denovo e lembrando de cada momento daquele dia.

She took me to the skyOnde histórias criam vida. Descubra agora