turnê pt2

Dois meses se passaram desde que eu fui surpreendida por uma fã e aquela "carta", isso nunca mais saiu da minha cabeça.

Quando eu tinha tempo e as meninas tbm sempre conversávamos, mas agora está muito mais difícil, não tenho tanto tempo e nem elas kk.

Eu não tinha tempo pra mim, era entrevista, show, ensaios, tava uma loucura, eu tava muito cansada.

Eu estava entrando no meu quarto no novo hotel depois de um show cansativo, mas muito divertido. Vejo que no meu quarto tinha câmeras escondidas, mas eu consegui ver, chamo meu segurança e falo pra ele tirar todas essas câmeras.

Vejo que tem mais um bilhete na cama, pego e leio, me assusto mais e já ligo pra minha mãe pra saber se ela estava bem. E queria muito que ela estivesse aqui, talvez não ficaria tão preocupada tbm.

No primeiro bilhete estava escrito "você ainda será minha"

E no segundo bilhete estava "será que sua mãe vai ficar feliz de conhecer a nova nora? Hahahaha"

Na ligação minha mãe fala que está tudo bem e que estava morrendo de sdds, queria muito ela aqui, pergunto tbm se alguém foi lá e ela disse que não, fico mais aliviada.

Depois da ligação eu tomo um banho e peço meu jantar, e arrumo ali pra fazer uma live. Avisei no Twitter que tira fazer live e logo que chegou minha comida abri a live.

1 hora depois...

Termino a live e vou me deitar, mas ainda sinto que tinha alguém me observando, mais deixo quieto, durmo.

Acordo era 4:25 pq nosso vôo saia as 6h da manhã, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Passo uns cremes na minha pele e arrumo minhas malas com ajuda das staff, término e saímos dali em direção ao aeroporto.

Chegando no aeroporto tinha vários fãs ali, vou fazendo referência para todos ali, depois que fizemos tudo lá entramos no avião era 5:50. Decolamos 6h em ponto, eu dormi a viajem inteira, até pq era longe da onde eu estava.

12h depois...

Chegando nos Estados Unidos, vamos direto pro hotel, eu precisava de um banho e logo depois iríamos ensaiar lá no palco que já estava montado, só estavam terminando as iluminações e etc.

Tomo um banho demorado, saio do banho, me visto com uma roupa confortável pra ensaiar. Coloco um óculos de sol e saio do meu quarto e estava todos só me esperando.

Enquanto estava no carro fico lembrando das meninas e me perguntando como eles estão, faz tempo que não conversamos direito.
Chegamos no local e fui direto no meu camarim, estavam gravando tudo.

2 meses se passaram...

Hoje eu estava voltando pra Seoul e estava morrendo de saudades da minha mãe e das meninas claro.

Chegando em Seoul, eles me levaram direto pra casa, na porta do meu dormitório tinha várias cartas e fotos minhas. Como os staffs já tinham ido eu guardei na minha bolsa.

Abro a porta e sou surpreendida por todas as meninas na sala com a minha mãe, eu chorei muito e todas me abraçaram.

Ficamos conversando enquanto minha mãe cozinhava pra gente. Contamos tudo, mas não mencionei na fã e das cartas.

Jantamos, pq já estava de noite, ficamos conversando mais um pouco e logo elas foram embora e só ficou eu e minha mãe. Pedi pra ela dormir comigo, pois estava com muita saudade.

Enquanto a gente colocava nossos pijamas o cell da minha mãe não parava de chegar mensagem. Fui olhar e era um número desconhecido, fiquei meio preocupada.

Minha mãe entrou no banheiro e fui na varanda lliguei pra uma staff e informei ela de tudo, ela falou para tirar print de tudo e mandar pra ela e apagar tudo depois.

Foi o que eu fiz antes da minha mãe ver, não queria ela triste por conta dessas coisas, ainda mais pq agora eu estava famosa.

Fico sentada na varanda até sentir minha mãe mexendo no meu cabelo, ela pegou a escova e ficou penteando meus cabelos.

Enquanto isso conversávamos de coisas aleatórias, era a coisa que eu mais amava fazer com a minha mãe, eu senti tanta falta disso.

Depois de um tempo ali fomos dormi, amanhã eu preciso ir trabalhar no meu novo mini álbum e estava ansiosa já. Durmo feito uma pedra, pois minha mãe continuava me acariciando.

Eu me lembro muito bem de quando era pequena, meus pais sempre me faziam dormi com carinhos e histórias que meu pai inventava.

Era tudo o que eu sentia falta e talvez minha mãe soubesse disso, toda vez que dormia na casa dela depois que me mudei era isso. Pena que não tenho mais meu pai pra contar a história.

Parando de pensar no passado...

Eu queria muito viajar com as meninas nas férias, o problema é quando vamos ter férias? Kkkk era essa a pergunta que sempre fazíamos.

- // - // - // -

Contínua?...

Olha quem voltooou... kkk

Me perdoem por estar demorando pra postar, minha criatividade está muito baixa kkk...

esse capítulo ficou curto mais eu fiz com muito amor pra vcs... espero que gostem!!

Não esqueçam se deixar a estrelinha e comentar o que estão achando e me dêem sugestão pra continuar se vcs quiserem óbvio.

Desculpa qualquer erro ortográfico ou gramático!

Um beijo no coração de vcs e até a próxima gatinhas!!💜🌻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She took me to the skyOnde histórias criam vida. Descubra agora