Leiam a declaração final pfvr!!!
Acordo cedo no outro dia, levanto e tomo um banho, coloco uma roupa e fui pro carro que estava me esperando. Saímos da minha casa e fomos pra onde eu iria gravar o MV, chegamos e já fui me arrumar, começaram a gravar o Making of.
Depois de um dia de gravação, ensaiando eu estava morta de cansada. Tínhamos gravado só uma parte do mv.
Estava gravando a uma parte do dia e a Soojin e a Shuhua aparecem ali e elas ficam observando a gravação, eu aproveito e dou uma provocada.
S/n off
Soojin on
Eu e a Shuhua aproveitamos que tínhamos um tempinho livre e fomos ver as gravações da S/n, depois que nos chegamos ela começou a nós provocar, fazendo gestos mais sexys.
Shuhua- ya ela está nos provocando - cochicha ainda olhando pra S/n.
- Ela não tem medo do perigo... - cochicho tbm
Shuhua- o que vc está pensando em fazer?
- quando chegarmos em casa veremos - sorrio e continuamos a observar a gravação.
Bom a S/n parou as gravações de hj e saímos dali pra comer alguma coisa, era nosso último dia juntas antes da gente ir pra turnê e tbm ela entrar em turnê, a primeira turnê dela.
Fomos no nosso restaurante favorito. Chegamos lá e alguns seguranças ficaram ali com a gente. Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto a comida não chegava.
- você teve estar ansiosa pra sua primeira turnê né? - falo sorrindo
S/n - óbvio - sorri
Shuhua- ya amanhã nós estamos indo - fala olhando pra S/n, ela já sabia que iríamos viajar em turnê mas no sabia que era agora
S/n - mas já? Poxa - fala meio tristinha - mas aproveitem bastante e não esqueçam de me mandar mensagem - sorri e nossa comida chega.
O resto do nosso jantar foi em silêncio, pagamos a conta e tinha alguns fãs ali esperando a gente e sempre que pudemos tiramos fotos e autografámos o que eles pedem. Mas tinha muita pessoa, então entramos na van só acenando pra eles, fomos pra casa da S/n e ficamos lá conversando e assistindo dorama.
Era nossos últimos momentos juntas então queríamos aproveitar, enquanto assistíamos se pegamos.
Soojin off
S/n on
Em um desses beijos quentes, eu tive quer ir no banheiro me acalmar pq não sei se estava preparada pra algo a+ com a gente. Passei uma água no rosto e voltei. Logo dormimos abraçadas.
No outro dia acordo e já não tinha ninguém comigo na cama, sento na cama e escuto barulho na cozinha, elas estavam fazendo café da manhã. Levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes matinais, saio já pronta, pois disse pros meus staffs que iria levar elas pro aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She took me to the sky
RomanceS/N saiu do Brasil nos seus 7 anos de idade e agora está lutando pra se tornar uma idol, nesse tempo que ela entrou na cube entertainment conheceu suas melhores amigas, que hoje formam o grupo gidle. Ela continua se esforçando pra conseguir se torna...