S/N on
Acordo era 5:30 da manhã para mais um dia de treino, hoje o CEO da empresa queria falar comigo sobre alguma coisa e pelo visto seria muito sério. Faço minhas higienes matinais e saio de casa 5:50, entro no carro e me levam pra empresa.
Chegando na empresa, vou direto pra sala do chefe.- licença... Bom dia chefe - entro fazendo referência.
CEO - bom dia senhorita s/n
- vc me chamou pra conversar... Sobre o que seria? - falo ansiosa
CEO - eu tenho visto vc treinar e eu acho que é hora de tentar dar uma chance pra você se tornar uma ídolo de sucesso, então hoje você começa a se preparar pro debut, ja temos uma música e é a que vc escreveu - ele fala analisando os papéis que tinha a música.
- aí MDS é sério? - falo com meus olhos cheios de lágrimas.
CEO - pode ir pro estúdio começar a gravar a música ok? - fala sorrindo e me olhando.
- claro, vou já - falo muito animada e saio da sala.
Vou pro estúdio e começamos os preparativos pra gravar.
Passou a manhã e no almoço fui ver as meninas que estavam ensaiando a todo vapor. Fico observando elas e sorrio, elas param e vou aplaudindo pra perto delas.- uau, vcs dançam muito - falo ainda sorrindo. - mas enfim eu tenho uma novidade pra vcs...
Soyeon - fala logo pq estou ansiosa
Soojin - aí fala logo s/n - ela olha pra mim ansiosa
- eu estou me preparando pro meu debut é eu vou me tornar uma ídol - falo pulando de alegria.
Miyeon - aaaaah que ótimo, agora vc tbm vai ser uma ídol, todas nos estamos realizando nosso sonho juntas - fala sorrindo
Yuqi - siim, eu tô muito feliz e espero que possamos fazer uma collab ia ser muito legal - fala sorrindo e me abraçando.
Saímos pra almoçar e voltamos a ensaiar, estava no estúdio vendo e gravando a música, depois que eles falaram que amanhã sim nós iríamos gravar mesmo a música saio do estúdio e vou ensaiar e tentar criar a coreografia e entra uma moça e fala que é minha coreógrafa e fala que estava gostando dos passos. Ficamos vendo e se encaixava nas batidas que estavam prontas.
Já estava bem tarde e eu continuava ensaiando, não vi a hora passar. Paro pra tomar água e descansar um pouco, pego meu celular e vejo que tinha mensagem das meninas no nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She took me to the sky
RomanceS/N saiu do Brasil nos seus 7 anos de idade e agora está lutando pra se tornar uma idol, nesse tempo que ela entrou na cube entertainment conheceu suas melhores amigas, que hoje formam o grupo gidle. Ela continua se esforçando pra conseguir se torna...