"Àqueles que amam jaquetas de couro, badboys, garotas decididas, cigarros baratos e lábios adocicados. Aos amantes de romances intensos e, principalmente, do caos. Eu dedico tudo isso a vocês."
→ As Wicked As You Are é o primeiro livro da série As You Are.
→ Esse é um livro de Romance New Adult.
→ Esse livro possui temas não recomendados para menores de 18 anos. Há uso de substâncias lícitas e ilícitas, violência e sexo.
→ Gatilhos: relacionamento abusivo, transtornos alimentares e psicológicos, vícios, problemas familiares. Nenhum desses assuntos é romantizado. Se não se sentir confortável, por favor, pare.
→ Nenhum personagem é perfeito, eles erram e aprendem com isso. Peço que respeitem todos eles, em especial, minhas garotas. Não aceito slut-shaming, nem ofensas direcionadas à mim, leitores ou personagens.
→ Não concordo com todas as atitudes e falas dos meus personagens. Todas as situações nesse livro são partes de uma construção de enredo.
→ Lembre-se que plágio é crime. Essa obra pertence a autora, Samantha G. Souza (antiga Samantha Birdie), qualquer distribuição sem sua autorização será considerada crime e denunciada.
→ A Universidade Wiston Hill é fictícia, criada por mim, assim como a cidade Wiston Hill e todos os seus pontos. Esses estariam localizados na Califórnia.
→ Ficarei feliz com seus votos e comentários, eles ajudam muito no crescimento da história. Caso gostem e queiram indicar para amigos, postarem no ig, enfim, fico feliz... isso seria incrível.
Adicionem o livro à biblioteca para receberem as atualizações.
Tire print ou pesquise pelo nome do livro.
Instagram: @/autorasamanthags
E-mail: contatosamanthabirdie@gmail.comCopyright © 2020 de SAMANTHA G. SOUZA. Todos os direitos reservados.
O desenho do casal, na capa da playlist, me pertence! Esta obra ou qualquer parte dela não pode ser reproduzida ou distribuída sem a autorização prévia da autora, caso seja, será considerado plágio, e assim, denunciado.
Até mais e obrigada por estar aqui, lendo meu livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Wicked As You Are (completo na Amazon)
Novela JuvenilESSA VERSÃO É ANTIGA (1ª EDIÇÃO) E A ATUAL E COMPLETA ESTÁ DISPONÍVEL NA AMAZON! SÉRIE AS YOU ARE - Livro I "Ela era como o mais caótico paraíso." Alice pensou estar fugindo de seu passado, de sua família instável e de seus erros, quando chegou na...