04 | Memória

2.9K 341 455
                                    

M E M Ó R I A
"Eu tenho partido corações há um bom tempo."
Taylor Swift • Don't  Blame Me

"Taylor Swift • Don't  Blame Me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICHOLAS TOMPSON

Parece que os elogios de Bayard, o professor mais rígido e exigente, ajudaram a novata a conquistar inimigos. É visível a fúria de Christina, que à cada cinco minutos contados, encara e examina Alice.

É culpa da sua superioridade desnecessária.

E quando Bayard finalmente nos libera, a loura demora a se retirar, diferente de Alice, que se apressa. Ela ainda não me vê, mas seu corpo dança pela sala e assim que o ambiente fica livre do cheiro intoxicante de cereja, posso voltar a respirar profundamente.

E mesmo assim, não me liberto completamente. Sua pergunta ainda reina em meus pensamentos. Ela queria saber se eu gostava do que via, à frente do Heaven, nadando em flertes perversos.

Me levanto com calma. Chris me fita sem muito interesse, nós temos motivos para mantermos uma distância. Temos um passado conturbado, e por isso, não me dirige a palavra. Apenas olha, enquanto abandono a sala.

Alice está de pé, do outro lado do corredor, lendo algo que não me parece tão interessante quanto seus lábios avermelhados.

Alice Wonders — chamo num tom provocativo. Ela ergue o olhar e me encontra, juro, seus olhos azuis são profundos como o mar. Impossível existir um tom mais limpo que aquele. Me sinto afundando em suas íris, e ela sorri.

— Você. — Pouca animação, talvez não se lembre muito. — Nicholas, não?

Estico os lábios, mostrando certa simpatia. Ela contém algo a mais, algo que me é estranho. Me sinto curioso, quero descobrir quem essa menina realmente é.

— Que bom que se lembra. — Parece que quando tais palavras me escapam, sua feição se torna séria. A novata baixa o olhar, encarando suas próprias mãos, então, volta a me fitar.

Eu sei que a bebida dominava seu corpo, e talvez por isso tenha agido de uma forma tão sensual. Mas também entendo que o álcool causa certo esquecimento, e com isso não posso lidar.

Eu não me esqueci de seu corpo esculpido por mãos talentosas.

— Quer dizer que estudamos a mesma coisa.

— Sorte sua. — Não me contenho. — E minha também.

A examino da cabeça aos pés, ela se encaixa perfeitamente na roupa que veste. Não há um detalhe que precise de ajustes. A desenho com os olhos.

As Wicked As You Are (completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora