02 | Azuis e Tentadores

3.9K 398 405
                                    

AZUIS & TENTADORES
"Ontem à noite, você estava ao meu lado.
Espaço e tempo, eu quero me perder em seus olhos."
Zayn • Tonight

"Zayn • Tonight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE WONDERS

Afasto a coberta com calma, sentindo o suor escorrendo por minha testa. O som do despertador me irrita, já não basta a ressaca, agora tenho de lidar com o som estridente dessa porcaria.

— Andressa! — grunho, mantendo os olhos fechados. O travesseiro em meu rosto abafa o som, mas ainda não é suficiente. Preciso de silêncio.

— Você poderia se levantar. — Suave e doce, soa pelo quarto enquanto ouço seus passos lentos. — Bom dia — diz e, finalmente, desliga o aparelho.

Abro os olhos lentamente, para ter certeza de que a claridade que entra pela janela não me fará gritar de dor. Mas não sinto nada, estou teoricamente bem. Se descartar os sonhos baseados em memórias da noite anterior, o cheiro de menta, preso ao corpo de Nicholas, estou bem.

— Que horas são? — questiono, observando seus cabelos ruivos e longos, seu corpo enfiado num vestido preto e florido. Sua cintura é bem definida e sua pele, cheia de sardas. Andressa joga alguns fios para trás do ombro e senta na beira de sua cama.

Ela é extremamente linda, cada detalhe é gracioso. Na primeira vez em que a vi, me senti hipnotizada por seus traços.

Seus olhos verdes brilham com a luz que entra no quarto.

— Mais de dez — responde com calma, quase cantando.

Eu ainda fico chocada com o tom doce de todo seu corpo, com a simpatia grátis. Ela é extremamente amigável, em excesso. Andressa é uma pessoa diferente de certa forma, e isso é bom. Ela não parece só uma garota rica e mimada, como as outras da fraternidade em que moramos.

Me sento, sentindo a cabeça latejar. Fecho os olhos novamente. Eu nunca mais irei beber.

Cacete — murmuro, levando a mão à cabeça, ela ri baixo, discretamente.

— É, imagino, você voltou bem mal ontem.

Não me incomodo com sua reação, não no começo, não quando tento me lembrar do que aconteceu depois de cigarros e flertes inesperados.

Eu realmente não me recordo de andar até a fraternidade e me jogar na cama bagunçada.

— E eu voltei sozinha? — questiono com certa inocência e preocupação, a noite anterior não passa de um borrão irritante e bagunçado.

Abro os olhos e encontro seu sorriso malicioso que não combina com suas íris brilhantes e inocentes. Ela não me responde.

— O que foi? — Soa um tanto ríspido. A ruiva suspira com certa calma, porém tal sentimento não habita meu corpo. Estou nervosa. Nunca cheguei ao ponto de transar com um estranho e não me lembrar depois, porém não tenho certeza se foi isso que aconteceu.

As Wicked As You Are (completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora