07 | Ele

2.2K 306 319
                                    

E L E
"Dirijo rápido, vento no meu cabelo.
Te ponho nos limites, porque eu não me importo."
Lana Del Rey • Burning Desire

" Lana Del Rey • Burning Desire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE WONDERS

Seria completamente errado se eu aceitasse ficar sozinha com ele. Eu não tenho auto controle há muito tempo. Eu deixei de tentar lidar com a minha personalidade instável aos treze anos, e sim, eu nunca mais tentei.

Eu faço coisas por impulso há muito tempo e já causei muita confusão. Mesmo assim, nunca tentei. Eu não quero mudar, mesmo com Nicholas me achando angelical e calma. Ele não faz ideia do quão errado está.

As horas de aula passaram rapidamente, eu não ouvi uma palavra sequer. Fui consumida pelo calor de seu corpo ao meu lado, e por vez as encaradas de Chris Vender — que não parece muito feliz ao me ver —, depois de me sentir queimar por minutos intermináveis, mergulhei numa onda de desejo incontrolável.

Eu quero Nicholas Thompson, mas me nego a aceitar isso. Tão rápido, tão fácil. É estranho. Ele não me conhece e vice-versa, podemos transar, mas não aceito sentir esse calor estranho quando ele está no mesmo ambiente.

— Você ainda não disse sim — sussurra enquanto o professor de no máximo trinta anos, Claus, explica sobre literatura inglesa.

Enfio as unhas nas palmas das mãos. Ele me tortura com suas frases e sua voz rouca, chega a ser irritante. Queria ter a capacidade de lhe socar a cara, só por vingança.

— Alice — chama. Me viro lentamente e encontro suas íris. Seu corpo está cheio de desejos obscuros, eu noto logo. Nick não diz nada, apenas fita meus lábios, posso sentir sua respiração em meu rosto, a eletricidade percorrendo minhas veias.

— O quê? — pergunto.

— Viu como é ruim ser provocada com perguntas tentadoras? — sussurra, se aproximando um pouco mais. Suspiro, baixinho, abafado. — Você já fez isso comigo algumas vezes.

— Então gosta de se vingar? — brinco, me forçando a admirar a cor de seus olhos.

Nick desce o olhar para meu corpo, mas dessa vez não há um decote. A camiseta verde é larga o suficiente.

— Gosto — sussurra. — Mas gosto mais de te olhar.

— Nossa, muito apropriado pra uma sala de aula. — Rio, porém me contenho em seguida. Claus ainda fala sobre livros clássicos. — A gente não se conhece.

Ainda. — Dá de ombros. — Não me disse se quer passar a tarde comigo.

— Eu nunca sei se seus convites são verdadeiros.

— Certo. — Molha os lábios. Nick finalmente olha nos meus olhos. — São. Mas você tem que responder.

— Não seria certo, você pode ser um serial killer.

As Wicked As You Are (completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora