03 | Anjo caído

2.9K 384 537
                                    

ANJO CAÍDO
"Eu só fodo com você às 5:30.
A única hora que eu posso te chamar de minha."
The Weeknd • The Hills

"The Weeknd • The Hills

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICHOLAS TOMPSON

Enquanto seus cabelos louros caem sobre seu corpo, contornando sua cintura, descansando em seus ombros, ela parece um anjo. E é. Perfeitamente construída, com problemas que ninguém entenderia. E ela se veste à minha frente, enquanto aproveito de um cigarro qualquer. É natural demais, sem calor, mas com algo já conhecido, estável.

— O que foi? — Madison questiona, seus olhos cor de mel me fitando com raiva. Eu sei que ela se odeia pelo que fez, e pelo que eu a fiz fazer.

Trago mais uma vez e em seguida, a fumaça dança pelo quarto.

— Só estou pensando. — Passo meus olhos por seu corpo, seios, pernas. Ela é linda demais, pacífica. Apenas em roupas íntimas. Me sinto ameaçado por sua luz.

Ela brilha.

— E chegou à alguma conclusão? — Dou de ombros como resposta, mas não tiro meus olhos dela.

Madison caminha pelo quarto e se ajoelha na beira do colchão, sei que está tentando me convencer, ela procura por argumentos bons, por palavras que não possam iniciar uma discussão. Ela tenta ser mais doce do que já é.

— Sabe do que estou falando — afirma, jogando algumas mechas para trás do ombro. O sol que entra pela janela as ilumina de uma forma planejada. Tudo sobre Madison me lembra do paraíso. Doce como a pureza. — Sei que estamos dando um tempo, mas acho que já está na hora de decidirmos...

Bufo. Ela para.

— Eu não quero voltar.

A loura é doce, simpática e inocente, diferente das amigas que tem, diferente da família que a rodeia.

Eu me via numa relação que agora não me parece de amor, não é cheia de desejos e anseios. Eu me via em algo incompleto, e essa é a razão de agora ela querer saber o que eu decidi sobre nós.

— Eu amo você — confessa, mas já sei disso. Mesmo assim, suas palavras não têm força suficiente para mudar a minha opinião. Eu sei que a amo e sempre amei, mas não da forma que deveria, não da forma que ela quis e quer.

— Madison, a gente confundiu as coisas — insisto em explicar. Me apoio no colchão e me sento de frente para seu corpo semi nu. — Crescemos juntos. E eu te amo sim. Mas não do jeito que você quer.

As Wicked As You Are (completo na Amazon)Onde histórias criam vida. Descubra agora