Cap.6•° Sentimentos sendo desenvolvidos

6.6K 590 512
                                    

08, de junho

⊰⊹__Kakashi Narrando__⊰⊹ฺ

5 meses se passaram e eu cheguei a uma conclusão: estou começando a me apaixonar pelo Obito, sim, eu definitivamente estou me apaixonando por Uchiha Obito, um completo idiota. Como isso foi acontecer? Bom, a culpa é toda dele... Não...Eu não posso culpá-lo pelos meus sentimentos, não posso culpá-lo pelo sorriso lindo e verdadeiro dele, pelo seu jeito idiota, por me fazer bem a cada minuto que passo com ele. Estou virando um bobo apaixonado e isso é um pouco chato, acho muito meloso e sinceramente... Às vezes não gosto de me sentir assim mas sei que não posso fazer mais nada...

Tudo começou quando eu e ele nos aproximamos e conforme o tempo, criamos uma amizade mais forte e íntima e, da amizade eu fui criando sentimentos por ele, simples, não?... Ok,como meses ficamos um pouco mais amigos e isso foi super estranho pra mim e isso... A nossa aproximação mexeu um pouco comigo e me fez desenvolver um sentimento que eu nem sabia da existência a 3 meses e meio atrás... Não tem a explicação exata como isso foi acontecer.
Eu acho que sempre tive esse sentimento pelo Obito, só não tinha se desenvolvido e agora, só falta os sentimentos dele serem desenvolvidos e correspondidos! ou não...
Eu meio que não sei tomar uma atitude. Eu ainda não me aceitei totalmente como eu sou, é estranho eu gostar de um garoto, mas 'tô conseguindo aceitar isso. Não é que eu goste de garotos, eu gosto só do Obito e não tenho interesse em qualquer um que não seja ele.

Esse tempo em que ficamos mais juntos foi bom pois vi que ele nem sempre é um babaca irritante, também sabe ser fofo, gentil e também não é feio, só não percebia a beleza dele. Sabe como ser um bom amigo e às vezes erra tentando acertar. É bem divertido e gostoso estar com ele. Nós nos conhacemos faz bastante tempo e nunca tinha me sentido tããão bem com ele como me sinto esses meses... Me sinto mais a vontade e confortável, ele me faz bem e também me faz sorrir, só não dá pra ver por causa da mascara.

Ele está... Mudando meus sentimentos por ele e meu humor, acho até que o Minato-Sensei também notou isso. Ele também me faz... Me faz ter frios na barriga em certos momentos, faz meu coração bater de uma forma mais diferente por ele e mais ardentemente, tenho vontade de passar todo o tempo com ele, confortar ele como ele me conforta ou quando não conseguir mais dormir. Isso é tudo novo, bobo e estranho demais mas, bom também.

A verdade é que eu não estou sabendo lidar com esses sentimentos e acho que preciso de alguém pra dizer como me sinto pois é complicado, mas eu não tenho ninguém então, irei guardar pra mim, como sempre faço.

Esses dias Obito tem passado mais tempo com a Rin também e eu me sinto um pouco... Desconfortável com isso, eles estão quase sempre juntos e ele vive falando dela, o que é bem chato e eu quase não presto mais atenção no que ele fala por causa disso. Estou bem chateado e meio bravo com Obito por ele ter beijado ela, eu sei que ele não sabe como me sinto em relação à ele mas... Mesmo assim eu o culpo um pouco e por esses motivos que estou sendo um pouco frio com ele.

Eu acho que estamos em um tipo de triângulo amoroso. A Rin gosta de mim (eu acho, provavelmente não mais), eu estou começando a me apaixonar pelo Obito mas o Obito é cegamente apaixonado pela Rin.

Enfim, o Dia dos Namorados está chegando e eu estou pensando em escrever uma carta pra ele dizendo tudo o que eu sinto por ele... Mas não sei se é uma boa ideia. Pensando bem, eu não vou fazer isso não...

Obito: Kakashi! Você está me ouvindo?

Saio dos meus devaneios quando ouço Obito gritar comigo e tirar o livro da minha mão.

Kakashi: Claro que eu 'tô ouvindo você falar da Rin três dias seguidos. Com certeza isso é algo bem legal de se ouvir e nem um pouco entediante. __ volto a ler meu livro, quer dizer, olhar meu livro... __

Obito: O que anda acontecendo com você? Esses dias você tá meio estressado e me dando fora... Como antes de sermos melhores amigos.

Kakashi: Não está acontecendo nada e se me der licença, preciso ir dormir.

Largo meu livro e vou pro banheiro escovar meus dentes e Obito me segue.

Obito: Ah, qual é Kakashi, eu sei que algo está acontecendo...

Kakashi: A única coisa que me incomoda é você estar sempre falando da Rin a cada 5 minutos que ela te deu um fora e o quanto ama ela! __ Falo após cuspir a pasta de dentro da minha boca e lavar. __

Obito: Me desculpa mas é que eu não consigo parar de falar dela! Ela não saí da minha cabeça.

Vou até meu quarto e ele vem atrás.

Kakashi: Isso não é problema meu, boa noite.

Apago a luz e me deito na cama mas ele acende.

Obito: Kakashi...

Cubro a minha cabeça com o cobertor.

Kakashi: Quando sair apaga a luz.

Não ouvi mais nada sair da boca dele, apenas ouvi o barulho do interruptor sendo apertado e a luz apaga. Ouvi a porta se fechando bruscamente. Acho que fomos dormir brigados... Não gosto quando isso acontece...

_______________♦


________________♦

Estamos no campo de treinamento ouvindo Minato-Sensei explicar o que vamos fazer hoje. É tipo uma brincadeira: Pique-Esconde ou Esconde-Esconde, ele novamente está testando a nossa habilidade de nos escondermos bem e isso é um pouco divertido mas a gente tem que se esconder bem, mas bem mesmo! Quem conseguir chegar primeiro numa parte da floresta que é meio aberta, ganha um prêmio.

Minato: Sou eu quem vai procurar por vocês então sugiro que se escondem bem!

Obito: Com certeza! Isso vai ser fácil. __diz confiante__

Rin: Como daquela vez em que brincamos com os balões d'água? *Solta uma leve risada*

Obito fica sem graça.

Obito: Dessa vez isso não vai acontecer.

Rin: Ainda bem que já tenho um esconderijo em mente. *Solta uma risadinha que faz Obito a olhar e sorrir também*

Eu conheço esse olhar dele pra ela... Vejo todos os dias.

Eu não falei nada, afinal, não tem necessidade.

Minato: Enfim! Tudo de acordo?

Obito: Sim.

Rin: Sim.

Kakashi: Uhum.

Minato: Então vamos começar! __ falou animado e foi até uma árvore onde fechou os olhos e começou a contar__

Eu rapidamente sumo dali e fico rondando a aldeia por cerca de 1 minuto até achar um lugar bom para me esconder.

_____(____)_____(____)______(____)___

Ps: Esse capítulo foi mais pra expressar o que o Kakashi sente. Votem e comentem se gostaram, beijos pra vocês. ( ˘ ³˘)♥

Sempre Foi Amor °•KakaObi•°Onde histórias criam vida. Descubra agora