Cap. 2•° Machucado

8.1K 636 803
                                    

Feliz páscoa para todos que estão lendo! E fiquem em casa, o caso é sério. 

Desculpa a demora para postar mas é que hoje eu fiquei um pouco ocupada mas aí está: espero que gostem!

......>.........>...............>............>>|

Kakashi: Já pode abrir os olhos, Obito. Não precisa ter vergonha

Obito se virou e o deu uma rápida olhada em Kakashi e olhou para qualquer lugar, menos para Kakashi.

Obito:Vai logo tomar seu banho.

Kakashi foi para o banheiro e não demorou muito para que ele voltasse com o mesmo estilo de roupa que ele estava usando antes  Em seguida, Obito foi tomar um banho também. Enquanto ele estava sentindo a água gelada percorrer seu corpo, lembrou de Kakashi sem suas vestes, apenas com a sua roupa íntima e ao pensar nisso, corou.

Obito: Por que eu 'tô pensando nele?! __ Perguntou pra si mesmo, confuso__ E por que ele não tira aquela máscara sem graça?

Desligou o chuveiro e quando saiu do boxe se lembrou que não trouxe a toalha consigo e a única opção que lhe restou é chamar por Kakashi. Obito vai até a porta e deixa só sua cabeça pra fora do banheiro e o chama. Sem demora, Kakashi estava lá.

Kakashi: O que você... __ O encara, Obito estava todo molhado e quase deu para ver a sua parte íntima. Por algum motivo Kakashi ficou olhando o corpo de Obito__

Obito: Toalha. __ pediu__

Kakashi: Ah, claro. __ voltou sua atenção para Obito__

Menos de  1 minuto depois Kakashi volta com a toalha em mãos e lhe entrega, Obito agradece e fecha a porta mas quando se vira, acaba tropeçando no tapete que estava embolado e cai, assim derrubado algumas coisas que estavam em cima da pia por ter se apoiado.  Kakashi que ouviu o barulho abriu  a porta para verificar se estava tudo bem e ao entrar... Dá de cara com Óbito nu, tentado se levantar e de costas pra si, o que resultou em ver a bunda de Obito um pouco empinada para ser levantar. Kakashi rapidamente cora e o fica o olhando por cerca 5 segundos sem saber o que fazer, mas foi ajudá-lo a se levantar. Obito pega a toalha e enrola rapidamente em sua cintura quando Kakashi dá uma rápida olhada em seu pênis.

Kakashi: Desculpa! E-Eu ouvi um barulho e quis saber se estava tudo bem. Desculpa mesmo __ Falou rápido. __

Obito: E-Eu não precisava de ajuda! Mas... É melhor eu botar uma roupa então me dá licença. __ Corou__

Kakashi: Foi mal__ Se virou e saiu de lá bem rápido, fechando a porta e envergonhado demais__

Ele parou um pouco pra pensar e então a imagem de Obito nu aparece em sua mente. Kakashi respirou fundo e foi beber uma água para tentar se acalmar mas se perguntava por quê estava tão agitado?
Pouco tempo depois, Obito já pronto encontra Kakashi encostado na parede, brincando com uma shuriken em seus dedos.

Obito: Vamos?

Kakashi afirma e eles vão.

•Tempo depois •

Já eram 16:37h e os dois já pegaram bastante bandeiras e agora só falta chegarem no local. Enquanto Obito falava e corria com Kakashi, Alguém instantaneamente aparece e pega Obito escondido, ele tenta se soltar mas não consegue, os homens eram fortes demais para ele.

Kakashi: Obito? __ O chamou quando percebeu que estava em silêncio então olhou pra trás e para o lado mas não viu ninguém, apenas algumas folhas caindo como se alguém tivesse corrido além dele__

Sempre Foi Amor °•KakaObi•°Onde histórias criam vida. Descubra agora