Cap.15•° Visitas escondidas

4.9K 361 849
                                    

De noite, Kakashi havia acabado de sair de sua missão como ANBU e foi direto para o hospital, ainda com o seu uniforme. Kakashi sabia que não podia visitar Obito à noite e como estava com saudade dele, foi vê-lo mesmo assim mas escondido. Entrou pela janela e se deparou com Obito quase dormindo, quando o Uchiha viu apenas um garoto com roupa da ANBU o enxergando embaçado por estar com com sono e quase fechando os olhos, e se assustou, se levantou rapidamente e percebeu que era Kakashi quem estava ali.

Kakashi: Te assustei? __ Kakashi o perguntou e tirou a sua máscara da ANBU__

Obito: Sim, um pouco. Ainda não me acostumei com você dessa forma. Falando nisso, como está sendo?

Kakashi: Cansativo mas não muito difícil. Seu olho tá ajudando muito, sabe__ brincou enquanto se sentou largado na poltrona__

Obito: Se eu soubesse que não iria morrer nem teria te dado ele

Kakashi riu.

Obito: Mas vou deixá-lo com ele.

Kakashi: Que bom, então. __ riu brevemente__ Mas... Sobre aquele assunto, é verdade que você ouviu tudo o que eu falei?

Obito: Bom... Sim, não dava para entender cem por cento mas deu para entender bastante coisa.

Kakashi olhou para o chão, relembrando o que disse para Obito naquele dia.

Obito: Está tudo bem, Kakashi... Você não tem que se culpar pelo o que aconteceu comigo. Eu não estou vivo? Então não tem mais com o que se preocupar!

Kakashi: Mas-

Obito: Não tem essa de "mas"! Eu te perdoei, a Rin te perdoou, o Minato te perdoou. Só falta você se perdoar. Não tem que se punir por algo assim e quando eu sair daqui pode deixar que eu irei te irritar todos os dias. __ fez Kakashi rir com o que disse e ele levantou o olhar, com um pequeno e curto sorriso no rosto, mesmo que não dê para ver. __

Kakashi: Obrigado...

Obito: Não tem que me agradecer, é isso que os amigos fazem. E namorados também... Espera, nós somos namorados?

Kakashi: Então, eu também não sei a certo ainda, hahaha.

Obito: Se você me pedisse em namoro eu com certeza aceitaria.

Kakashi corou

Kakashi: E por que tem que ser eu? Você também pode fazer isso

Obito: É que você é mais romântico. __ cruzou os braços com as bochechas pouco vermelhas__

Um silêncio tomou conta do lugar, estavam a pensar o que eles realmente são. Um casal? Amigos que se beijam e sente algo um pelo o outro? Ou só ficantes? Não sabiam exatamente, mas tudo o que sabiam era que com certeza amavam um ao outro e queriam ficar juntos. Ficaram um pouco constrangido com aquele silêncio então ouviram passos e uma sombra na porta e assustados, se olharam e Kakashi rapidamente se escondeu debaixo da cama. Obito deu um sorriso torto e se ajeitou na cama. Era a enfermeira que adentrou o quarto com uma bandeja em mãos, nela havia uma tijela de comida aparentemente saudável e suco de laranja.

Enfermeira: Boa noite, Obito Uchiha. Aqui está sua janta,coma bem.

Obito: Obrigado. __agradeceu ele quando a enfermeira terminou de falar e de entregar a bandeja para ele__

Enfermeira: Não tem de quê. __ sorriu gentil e seu olhar parou na janela aberta, de lá vinha um vento gelado.__Por que a sua janela estava aberta? Era para estar fechada...

Sempre Foi Amor °•KakaObi•°Onde histórias criam vida. Descubra agora