Kakashi: Mais uma missão, Hokage? __ Perguntou já sabendo da resposta, mas estava um pouco irritado por tê-lo chamado novamente. Era o horário de seu descanso__
Porra, de novo! O Hokage me faz mesmo de escrevo dele.
Minato: Me desculpe ter que chamá-lo novamente, sei que acabou de sair de uma missão e estava descansado mas é urgente! Eu estou te devendo essa.
Kakashi: Tá, fala aí.
Minato: Não precisa ir como ANBU, vá normalmente na Vila Oculta da Pedra. Eles estão precisando de ajuda com os suprimentos e essas coisas. __ apoiou as suas duas mãos um pouco debaixo de seu queixo e ficou sério__
Kakashi: Esse trabalho é fácil demais! Como assim é "urgente!"? Com todo o respeito, Hokage... Qualquer um pode fazer isso, por que sou eu que tem que ir, caraí?
Minato: Porque todos os ninjas estão ocupados e você é meu camarada, você sabe né? __ sorriu__
Kakashi o encarou com uma mão na sua cintura, não parecendo ser convencido. Visto que Kakashi não iria desta forma, Minato lhe deu uma oferta.
Minato: Se você for, eu vou te dar um dos livros do Jiraya. Ele é um dos sannin lendários que já mencionei para o time e ele já foi o meu sensei. Ele também é um escritor e eu logo pensei em você quando eu li, eu sei que você gosta muito de ler, principalmente romance. Entã, eu já até comprei como presente de aniversário para você. Ele é bem... Interessante, tenho que certeza que você vai gostar!
Kakashi: Um dos sannin lendários, é? Gostei disso aê, Minato __ cruzou os braços interessado no que o Hokage lhe disse__
Minato: Se chama "Jardim dos Amassos", O livro já está lá em casa.
Kakashi: Hum... Você conseguiu me convencer. __ falou e saiu da sala. Ele estava desconfiado, por quê Minato estava insistindo tanto para que ele fosse numa missão que qualquer um pode fazer?__
Minato: Isso aê, Minato! É muito fácil convencer os meus alunos __ falou orgulhoso e depois riu__ , embora o Kakashi seja o mais difícil de ser convencido, mas dessa vez deu certo.
Era na verdade uma falsa missão na qual alguns moradores do local aparecessem para distrai-lo e fossem insistir para ficar lá, inventado vários problemas. Minato teve que pagar eles para fazererem aquilo e o lugar era longe então Minato diria que eles têm tempo de sobra, exceto se o Kakashi for mais esperto e chegar aqui mais rápido do que possam imaginar. Obito já estava na casa do Minato, conversando com Kushina para ver se ela iria fazer algumas coisas para comerem.
Kushina: Entendi. Pode ser alguns salgados e sucos?
Obito: O que você puder fazer já está ótimo! Não quero pedir muitas coisas porque esse garotão aí se mexe muito. __ se referiu ao Naruto__
Kushina: Haha, pois é! Mas está tudo bem, eu aguento e você pode me ajudar também.
Obito: Sim, claro. __ se levantou do sofá e ajudou Kushina a se levantar também, deixando-a segurar em seu braço para conseguir se levantar e Obito a puxava também__
Foram para cozinha e Obito a ajudava a fazer o lanche salgado.
Kushina: Fiquei sabendo que você anda ficando mais forte. Dessa forma poderá ajudar o Naruto quando tiver idade
Obito: Hehe, eu estou me esforçando muito. Mas até lá eu já vou ser Hokage!
Kushina: Oh, é mesmo? Torço para que seu sonho se realize!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Amor °•KakaObi•°
FanfictionKakashi e Obito são amigos desde quando tinham 13 anos e nessa época eram muito rivais mas, no meio disso tudo foi desenvolvido um amor que sempre tiveram um pelo outro. Eles até namoraram entretanto, algo aconteceu para que se separassem ainda com...