Rin se remexeu na cama e ia pôr a mão em Kakashi, mas viu que o lado da cama estava vazio, ele não estava lá. Ele abriu os olhos e pensou aonde ele poderia estar, também ficou de preguiça na cama. Depois se levantou e esfregou os olhos. De vagar foi até o banheiro e tacou água da torneira no rosto, desse jeito já ficando mais acordada. Passou pasta na boca junto com água dentro e mexeu o boca para um lado e para o outro, depois cuspiu, já que não tinha escova para ela. Fechou a porta e fez xixi. Ao sair do banheiro, foi forrar a cama de Obito. Enquanto isso, Kakashi e Obito ainda estavam dormindo juntinhos até Kakashi se remexeu ao escutar os pequenos barulhos que a garota fazia e então abriu os olhos e percebeu que ainda estava deitado com Obito, tinha esquecido de ir pra cama antes de amanhecer para Rin não desconfiar mas, o colo de Obito estava tão bom e naquele jeito estava tão confortável que se esqueceu de ir para a cama. Olhou para Obito e ele estava babando, parecia estar em um sono pesado. Kakashi sem querer apoiou a mão na parte íntima de Obito e corou rapidamente então tirou a mão dali, mas Obito havia se mexido e o abraçado, o que fez ele se abaixar novamente e ficar com o rosto bem próximo do pau de Obito. Kakashi olhou para a parte íntima dele e engoliu seco, no momento queria pôr a mão mas se lembrou de Rin e conseguiu se levantar rapidamente. O coração de Kakashi estava acelerado, olhou para Obito e viu que ele continuou dormindo, só tinha se mexido. Ao se sentar no sofá e olhar para o lado esquerdo deu de cara com Rin que até tomou um pequeno susto.
Rin: Kakashi? Bom dia. O que está fazendo aqui?
Kakashi: Eu acordei mais cedo do que você e... Pensei em ir pra casa mas eu... Eu acabei ficando com preguiça e sentei um pouco no sofá... __mentiu nervoso e se levantou__
Rin: Oh... Entendi... __desconfiada, disse__
Kakashi: Eu já vou indo, quer ir comigo?
Rin: Ah, claro! Mas vamos avisar ao Obito primeiro
Kakashi: Eu deixo uma carta para ele.
Rin: Okay. Eu vou trocar de roupa enquanto isso.
Kakashi espirrou três vezes seguidas e começou a escrever a carta.
"Eu acordei com o barulho da Rin e levantei antes que ela pudesse nos ver e dei de cara com ela, então perguntei se ela queria ir pra casa junto comigo e ela aceitou.
Assinado: Seu senpai"
Kakashi: Tá pronta? __ peguntou ao finalizar a carta__
Rin: Uhum __ Rin estava com a sua roupa agora; uma blusa preta de manga comprida com uma meia calça que pega até sua canela e um tipo de saia rosa amarrada na cintura__.
Kakashi deixou a carta em cima do sofá e saiu junto com Rin.
Um tempo depois, Minato havia chamado o seu time para uma missão meio perigosa e no fim dessa missão, Kakashi falou com Minato sobre o que aconteceu com Rin na noite passada e Minato iria investigar isso.
No almoço, depois de um bom descanso e treino, Obito havia finalmente pego a carta que Kakashi escreveu para ele no Dia dos Namorados e deitou na cama para ler. Na carta dizia:
"
Palavras na minha mente que eu não quero dizer, você me deixa nervoso para falar então eu apenas não direi nada mas, aqui estou eu escrevendo uma carta dizendo como me sinto quando eu te vejo, em como penso em você, quando você chega perto demais e parece que é até pra provocar, quando você até mesmo me irrita ou quando fica muito tempo com a Rin... Sabe, eu precisava falar isso para você. Aproveitei que hoje é o Dia dos Namorados e decidi falar tudo o que sinto por você em forma de uma carta. Saiba que você já tem o meu coração e isso que eu sinto por você parece muito com amor então não brinque com isso, eu tenho que entender esse tipo de amor que você despertou em mim. Você faz a minha adrenalina avançar, faz meu coração parar em certos momentos então roube a minha respiração até eu ficar corado. Se eu pudesse simplesmente dizer que estou apaixonado por ti você perceberia que deveríamos ficar juntos.
Eu só quero acender uma chama em seu coração, é isso que eu venho tentando fazer quase o tempo todo e acho que você já percebeu, então eu não vou parar até te fazer meu. Em meu coração eu só tenho um desejo, e este desejo é você, nenhum outro servirá. Eu quero ser apenas alguém que você ama... Mas você já ama a Rin, ou amava, porque notei que você tem ficado normal perto dela, também está parando de brigar comigo por causa dela. Eu espero que não a ame mais... Talvez eu seja um pouco egoísta de querer tê-lo só para mim mas esse é o meu desejo, Obito.
À noite poderíamos dar um passeio sem brincadeiras, só para conversar então coloque a sua mão na minha, me abrace, me beije. Eu faria qualquer coisa por você, você só precisa me amar mas, nós provavelmente vamos nos machucar e vamos dizer coisas que não podemos repetir. Só precisamos ir de vagar, Obito e nós poderíamos estar bem, tão bem juntos...
É tão elétrico e confuso esses sentimentos, algum tipo de mágica me deixou romântico e paralisado. Você acredita que eu te amo tanto? Você era o meu rival, meu inimigo mas eu não o considerava um. Mas meus sentimentos evoluíram e isso se tornou um amor. Você consegue me aquecer com o seu sorriso tão cativante e brilhante, você me deixa distraído quando penso em ti. É tão estranho isso tudo que eu sinto, eu também demorei para aceitar isso e como sou, mas não adianta ficar negando dessa forma, afinal, são muitos sentimentos para serem controlados. Eu tenho demonstrado esse meu amor para você mas às vezes você é tão lerdo que não percebe.
Enfim, Obito Uchiha... Eu estou definitivamente apaixonado por você e eu só quero estar com você o tempo todo, só quero te beijar e te abraçar. Se você tiver confuso eu lhe dou tempo para se descobrir, mas se sente da mesma forma como eu me sinto então me encontre náquele parquinho, onde você gosta de ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Amor °•KakaObi•°
Fiksi PenggemarKakashi e Obito são amigos desde quando tinham 13 anos e nessa época eram muito rivais mas, no meio disso tudo foi desenvolvido um amor que sempre tiveram um pelo outro. Eles até namoraram entretanto, algo aconteceu para que se separassem ainda com...