Nome: Michael Myers
Idade: 21
O que Costuma Fazer: Matar Pessoas No dia 31 De Outubro, O Halloween
Parentes Mortos: Déborah Myers (Mãe) Judith Myers (Irmã) Roonie White (Padrasto) Peter Myers (Pai)
Parentes Vivos: Angel Myers (Nome Verdadeiro De Laurie Strode)
Principais Armas: Facas De Açougueiro Ou Facas De Cozinha
História
O que Dizer Sobre Michael Myers? Não A Nada A Dizer A não Ser Mal. Michael Myers É Filho De Déborah Myers e Peter Myers. O Pai De Michael Morreu Ainda Quando Ele Tinha 3 Anos e Sua Mãe Se Casou Com Um Homem Chamado Roonie White. Michael E sua Família moravam Em Um Bairro Chamado Lampkin Lane em Haddonfield, Uma Cidade De Illinois. Michael Quando Completou 6 Anos se Tornou Estranho, Mal Se Movendo. Na Noite De Halloween Ja Com 6 Anos Michael Pedia Doces Sozinho Pois Sua Irmã Judith De 18 Anos Preferiu Passar Um Tempo Íntimo Com o Namorado Danny. Michael Chegou Em sua Casa E Esperou o Namorado De sua Irmã Sair, Quando o Mesmo Saiu Michael Entrou Na Casa, Pegou Uma máscara de Palhaço, Foi até Uma Gaveta Da Cozinha E Pegou Uma Faca E subiu Às Escadas De Sua Casa E Entrou No Quarto Da Sua Irmã A Encontrando Penteando Seus Cabelos, Michael Foi Rápido, Sua Irmã o Viu e Gritou Seu Nome Mas Era Tarde, Michael a esfaqueou Até a Morte. Depois De Cometer O Ato Ele Desceu as Escadas e Foi Para o Quintal De Sua Casa, Sua Mãe E seu Padrasto Chegaram Na Mesma Hora E Viram Michael Ali Com Uma Faca Na Mão, Seu Padrasto Foi até ele E Tirou Sua Máscara Revelando o Rosto Do Pequeno Menino Michael Que Após Isso Se Tornou Famoso Em Todos Os Estados Unidos.
. Por causa deste ocorrido ele foi internado No sanatório Smith 's Grove por 15 anos sob os cuidados do psicólogo dr. Samuel Loomis. Michael Mal se Mexia E Nao Falava. Michael Antes de Fugir Destruiu Seu Quarto E escreveu Na Porta Uma Seguinte PalavraIrmã
Michael Também Libertou Todos Os Pacientes Do Smith 's Grove E os Mesmos Ficaram Vagando Por Todo o Sanatório Enquanto Ele Fugiu De Carro. Michael Matou Um Zelador E Roubou Seu macacão De Zelador E Depois Roubou Uma Máscara Branca. Michael Myers Havia Escapado, Mal Sabiam Que Aquele Halloween Seria Inesquecível Com Tantas Mortes, Michael Agora Ganhou Um Apelido, O Bicho Papao
Nome: Gisele Audrey Jones
Idade: 22 Anos
O que Costuma Fazer: Assistir Tv, Comer, Brincar, Dormir, Conversar.
Defeitos: As Vezes Irrita um pouco Com Perguntas Desnecessárias E Óbvias, Sente Raiva Quando Algo Grave Acontece, As Vezes Burra E Inconveniente.
Qualidades: Muito Amigável, Boa Na Cozinha, Ótima Skatista e Muito Gentil e Carinhosa.
Um Pouco de Sua Vida: Filha De Emma Audrey Llanes E Eric Kersey Jones, Gisele Audrey Jones É Filha Do Casal Mais Influente e Rico Da Cidade De Nova Jersey. Ainda Com 5 Anos Ja Demonstrava Seu Talento Em Artes. Com o Passar Do Tempo Ja Com 11 Anos Se Interessou por Outra Atividade Que Logo Se Tornaria Sua Paixão, O Skatismo. Ela Começou a Treinar E Seus Pais Perceberam Isso Então A Escreveram Em Um pequeno Campeonato Sem A Mesma saber De Nada, A Mesma Quando Descobriu Ficou Muito Feliz E Se Dedicava muito Para Se Tornar muito Melhor. Com o Passar Do Tempo Suas Habilidades No Skate Foram Ficando cada Vez melhores Até O Ápice A Começar a Competir Em Campeonatos Nacionais Disputando Com Outros Participantes De Todos Os Estados Unidos. Com 17 Anos Ganhou Seu Primeiro Campeonato Nacional E Ganhando Também O Prêmio De "Jovem Revelação do Skatismo". Com 22 Anos Decidiu Se Mudar Para Haddonfield E Morar Por Lá Visando Ter Uma Vida Muito Melhor. Ela Achava Mas Sua Vida A Trouxe Uma surpresa, Ela Conheceria Michael Myers frente a Frente. Porém Michael Não A Matou Por Um Motivo que Todos Desconhecem. Ela Começou A Pesquisar, Ver Tvs Mais Do que o Normal Para Entender Por que O Serial Killer Mais Famoso não a matou Porém Ela Começou a Querer Saber Mais Coisas Sobre O Assassino e cada Vez Que Ela Descobria Coisas Sobre Ele Mais Ela Se interessava Pelo Assassino Mas Então Ela Descobriria Que Michael Myers Não era a personificação do mal Como todos Diziam E sim Alguém Que O Destino Foi Destinado Antes Mesmo Dele Nascer e Que Ele Nunca Recebeu Amor Então Ela Decidiu Fazer Algo Impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amada De Michael Myers {Reescrevendo}
FanfictionO assassino da máscara Branca Fazendo Vítimas até que uma Mexe Com Seu coração...Ele não a Mata e sim vive uma história com ela Fazendo Com que ele tente ser humano ja que ele é a personificação do mal. (A Fanfic Está Sendo Reescrita Para Corrigir O...