24-"Matando um Enfermeiro"

1.3K 106 39
                                    

Gisele pov's

Fazia Dias que eu Estou Internada Nesse Sanatório, Eles descobriram que eu estava com Michael e Não Compreendiam O Fato De ele não Ter me Matado. Ja Michael Está Fazendo Várias máscaras E Todas as Vezes que ele É Levado para o "pátio aberto" Eu o Vejo com Uma Máscara Laranja ah e esqueci de dizer que Seu quarto e do lado do meu. Meus pais Não Sabem Mais Nada De mim, Eu QUERO SAIR DAQUI!! Eu não Sei Como Michael Consegue Ficar Tão Calmo Aqui eu Estou Ficando louca pouco a Pouco.

Olho Pela Janelinha do meu quarto e Vejo Michael sentado que ao Notar Que eu estava o observando Vem até mim e me da Uma Máscara preta

-Pra mim?-pergunto olhando naquele rosto sem Expressão

Ele faz Um "Sim" Com A Cabeça e me entrega A Máscara. Vou para o banheiro e coloco a Máscara, Fico Encarando Meu Reflexo Até que...

-Olha o que Temos aqui! Gisele Jones a Psicótica Que Estava Com Michael Myers, Você não é nada mal Gracinha.-fala um Enfermeiro entrando no quarto

Dou um soco No Espelho e Pego Uma Lasca De vidro, Minha mão estava Sangrando mas nada que eu não Poderia Resolver depois.

Escondo a lasca Nas minhas costas E saio do banheiro Vendo aquele homem Deplorável.

Olho Pela Janela e Vejo Michael Me Observando, Ele Pedia Com os Olhos que eu o Matasse e não ia Decepciona-lo.

Era A noite e Basicamente Ninguem estava No Sanatório, A não ser alguns enfermeiros.

-o que você quer?-pergunto Seca

-Vim Trazer seus remédios

Ele Coloca os remédios na Cama, Ele Estava Mexendo  em alguns papeis,Michael que estava sem nenhuma expressão. Ele se Levanta E vai Atravessar A Porta mas eu o pego e o viro,  quando vou cortar seu Pescoço ele segura Meu Braço e começa a Gritar alto para os outros que vieram rapidamente, Eu Estava Igual a Michael, Sem Emoção, Sem expressão, Fria e calma. Ele tentou resistir mas não foi possível, Passo a Lasca em Todo seu Pescoço o degolando. Seu Corpo cai no chão derramando Sangue o quarto é invadido por enfermeiras e enfermeiros, Eu Observava O Corpo Caido com muito sangue em sua volta.

-o que você Fez?!-pergunta uma enfermeira desesperada retirando a lasca da minha mão

Eu pensei que o Sanatório estivesse quase todo vazio mas não, Várias pessoas entraram no meu quarto até mesmo Loomis que estava Horrorizado com o que Viu mas seu Horror foi me ver Com uma máscara preta que Michael me deu.

Olho rapidamente para a janela e vejo que Michael não estava mais la. Eles retiram o corpo do meu quarto, Loomis retira Minha Máscara e se espanta, Meu rosto estava... Sombrio, Sem qualquer tipo de expressão.

-Por que você Fez isso?-pergunta segurando a Máscara preta

Apenas Fiquei Em Silencio, Num silencio insurdecedor. Loomis Sai do quarto e Fecha A Porta e agora eu estou ententendo por que Michael Odeia esse lugar.
&

~Dia seguinte~

Dr.loomis pov's

-Foi Michael que Deu essa Máscara para ela, Ele de alguma Forma "Compreende" ela e é so Michael que tem Mascaras.-falo para mim Mesmo

Por que Michael deu essa máscara para ela? Por que seu rosto estava sem expressão? Por que ela matou aquele enfermeiro? E por que Michael não a matou?
&

Michael Myers pov's

Estou Orgulhoso! Minha Mulher fez sua quarta Vítima na minha Frente. Dei aquela máscara para ela  Fazer isso, Assassina Mascarada Essa é a minha mulher!

Ela estava igual a mim sem Expressão ao Fazer o que Fez, Eu Observava Tudo O que Ela Estava Fazendo e Não Senti Nada Ao Ver Ela Matando aquele Enfermeiro. Ela Fez algo parecido Com o Que Eu Fiz quando Tinha 10 Anos com uma enfermeira, Uma Enfermeira Estava Sentada a Minha Frente falando Coisas aleatórias, a Vontade de matar ela cresceu dentro de mim e foi isso o que eu fiz, Ela Se levantou para ir embora então eu começei a apertar seu pescoço com muita força até que ela morreu na minha frente.

Sai Rapidamente Da Janelinha E Me sentei Na Cama E Fiquei Olhando para o Nada, Pode ouvir os Gritos das Enfermeiras e Enfermeiros que viram o que Minha Mulher fez. Eu Vou Escapar desse Sanatório e Vou Levar Minha Mulher Junto Mas antes preciso de um Plano.
------------------------------------------------------------

Uwu Uwu uwu Ohh Godddddd (so quem viu procurando dory vai entender...)

Seguinte Esse Cap só Foi Feito para A Gisele Imitar o Michael Myers dos Filmes do rob zombie, o vídeo ai mostra o que Michael fez com uma Enfermeira.
.
.
.
.
Fiquem na paz
NAMASTÊ!

A Amada De Michael Myers {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora