21-"Michael querendo ser romântico"

2.4K 151 49
                                    

Gisele pov's

Ja era de tarde, eu estava nadando naquele lago e No meio da Mata Tinha um "certo alguém" empunhando Uma Faca de açougueiro, seu Físico era MARAVILHOSAMENTE Magnífico, De tanto observa-lo eu nem Percebi ele se aproximando.

-Q-Que F-foi? S-sou t-tão i-irresistível a-assim?-diz ele convencido me Fazendo quase ter um derrame.

-Nossa que convencido mas eai Garanhão vai Entrar aqui ou vai Ficar ai que nem um poste?

-T-Tenho C-coisas p-para Fazer.-diz ele sumindo no meio das árvores

Se ele não Fosse o meu homem eu JÁ teria Esganado ele, brincadeira hahahaha.

Saio daquele Lago e vou para casa, quando chego vou direto para o banheiro tomar banho. Quando saio Nao Vejo Michael.

"... aonde ele pode estar?..."

Ja estava a noite e onde que aquele assassino maravilhoso pode estar? Matando? Não ele só mata no Halloween.

Saio a procura de Michael feito uma Louca porque se eu o encontra-se eu ia levar ele para casa puxando as orelhas. Ele saiu com o macacão e máscara então ele poderia estar fazendo alguma coisa importante. Quando estava Chegando na Cidade sinto alguém segurar meu Braço.

"... É hoje que eu morro..."penso

Xxx: Está perdida?

Olho quem era e vejo o responsável, era um homem. Se Michael o visse segurando meu Braço ja teria o matado com várias facadas.

-não, Só estou procurando meu Namorado, Ele saiu e até agora não voltou.-digo pensando o por que de eu estar dizendo aquilo para ele.

Ele solta meu Braço e do nada ele cai no Chão, olho para trás e Vejo Michael segurando um bisturi.

-senhor Myers poderia me dizer onde estava?-pergunto e ele me joga em seu ombro, bom que não precisaria andar tô pegando carona.

Chegamos em casa e ele me joga no sofá.

-ei Michael Sabia que jogar uma dama assim em qualquer lugar é crueldade?-pergunto fazendo drama e ele retira a máscara

Ele não disse nada mas um papel cai do bolso do seu macacão e ele não percebe. Ele sobe para o banheiro e eu pego o papel e quando vejo o que é solto um riso baixinho.

Depois de uns 20 minutos ele desce usando uma camisa preta e uma calça preta.

-É Michael pode me dizer o que é isso?-pergunto chorando de rir

-a-aonde e-encontrou i-isso?-pergunta ele sério

-caiu do bolso do seu macacão e você não percebeu, mas então Você quer saber Como ser Romântico?-pergunto me jogando na cama e rindo como uma louca

-o-óbvio v-você é m-minha mulher e-então t-tenho que s-saber d-dessas c-coisas.

-você fica muito fofo assim querendo ser romântico mas Michael isso só iria estragar sua personalidade e também Você iria Ficar mais "esquisito" do que é .-digo me levantando e indo até a janela.-e eu prefiro você assim, um assassino, frio, cruel e etc...

-t-tem r-razão.

Começo a ouvir seus passos em minha direção e logo sinto uma ardência no meu pescoço, adivinha quem fez isso? Acertou Michael. Caraca ele tinha que ter feito isso mesmo? Não posso reclamar pois eu adorei.

Vou até o Espelho e aquele Chupao vai ficar visível por vários dias.

"...Michael..."

Pulo em cima de Michael o jogando na cama e começo a beija-lo com uma Fúria Romântica, Ele estava adorando porque esse GARANHÃO APERTOU O MEU TRASEIRO!!! A gente tava quase Transando quando ele me jogou no chão.

-qual foi? Jogar uma dama assim no chão é crueldade!!digo, Ele põe a máscara pega sua faca e aponta para janela.

Eu vou la e vejo dois garotos e eles pareciam Estar carregando uma... câmera! Aff devem ser aqueles típicos adolescentes gravando o que acontece.

Michael fez um sinal QUASE impossível de ser decifrado mas eu consegui decifrar, Ele mandou eu ficar quieta que ele ja voltava. Faço o que ele pede e ele desaparece. Não se passaram nem 7 minutos e começo a ouvir vários gritos de desespero e carne sendo perfurada. Michael volta Com sangue no seu macacão o deixando muito sexy! Pelo menos para mim. Ele Tira sua máscara e Eu o olho com um Sorriso malicioso, o jogo na cama e ele percebe o que eu estava querendo. Fizemos amor até anoitecer e quando paramos estávamos super excitados.
------------------------------------------------------------

POHA TO P*TÁ!!! TIVE UNS PARANAUE COM A INTERNET E TIVE QUE FICAR SUMIDA POR UNS TEMPOS POR AÍ. MAS JA TÁ RESOLVIDO (EU ACHO) SE EU SUMIR DENOVO É A MINHA NET QUE TÁ RUIM.

O VÍDEO AI EM CIMA É DO CANAL MIXREYNOLD, COMO ELE DISSE VAMO EXPLODIR, PASSA LA ADORO O CANAL DELE É MUITO LEGAL O CANAL DELE, O REI DAS TRETAS E PEGADINHAS, SE NÃO GOSTAREM É OPINIÃO DE VCS POIS ELE É MUITO BOM NO QUE FAZ, O MEU LINDO MIXREYNOLD TO ZUANDO ELE TEM MULHER
.
.
.
.
.
.
FUI
NAMASTÊ

A Amada De Michael Myers {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora