3 semanas depois
Michael Myers pov's
-Ei Michael posso fazer uma trilha com você?-pergunta e eu nego
Desde aquele dia que eu encontrei ela na Mata eu reflito sobre O sonho Que eu Tive Onde ela Aparecia E Ficava Junto Comigo, Eu Não Falava Com Ela. Faço trilhas todos os dias pois se alguém tentar Fugir de mim por aqui eu poderei Encontrar e matar sem esforço.
Ja era a noite e estava no meu quarto Olhando para o nada até que a lembrança do dia que eu a encontrei na Mata veio a minha Mente.
Flashback on
Eu estava Voltando de uma trilha que tinha acabado de fazer até que ouvi um tipo de sussurro seguido por um choro.
-por que Helen você morreu e me deixou sozinha.
Eu caminho silenciosamente com a faca em mãos até Ver quem era. Ela estava Chorando sentada em uma árvore, Com as pernas envolvidas e a cabeça baixa. Caminhei até parar em sua Frente por alguns minutos ela ficou daquele jeito até que decidiu olhar para cima e me viu.
Ela Ficou Me Encarando Por Um Bom Tempo Até Eu Decidi Voltar Para Casa, E Ela Me Seguiu, Eu Podia Mata-la Mas Não Queria E Sim Sentia uma Coisa Sem Ser Todo O Mal Que Há Dentro De Mim.
Flashback off
Eu Pensava Todos Os Dias Sobre Ela Estar Aqui Onde Eu Estou Escondido, Era Perigoso E se Ela Resolvesse Contar Que eu Estou Aqui? Apenas O próximo Halloween? Acho que Ela Teria Contado Ou Quase Ja que Eu Teria a matado.
O que Eu Sentia Em Relação A Ela Era Diferente, Ela Passou A Ser Minha primeira Obsessão. Ja Sabia Muitas Coisas A Seu Respeito, A Obsessão Que Eu Sentia Por ela Não Era Igual a que Eu Sentia Por Laurie strode Que eu Tinha Que Matar Era Outro Tipo De Obsessão.
O Tempo Se Passou Mais Ou Menos 3 Semanas e Ela Não Pensava Como as Outras Pessoas. Algo Brotou Dentro De Mim, Um Sentimento Estranho E Desconhecido, Eu Não Conseguia Entender O Que Era até que Em Uma Certa Hora Eu Me Dei Conta Do que Se Tratava...
&Gisele pov's
Minha vida depois que Eu segui Michael Myers e Vim Parar Nessa Casa Ficou Menos Pior, Eu Podia Sair Daqui Mas Algo Me Impedia...Michael Myers Não Ficava Nem Dois Metros De Mim, Sempre Ficando Longe De Mim. ..Sei La Ele Poderia Ter Me Matado Quando me Encontrou Naquela Zona De Mata.
Quando Myers chegava das suas trilhas ele ia para seu quarto eu não sei o que ele fazia mas sempre saia com sua roupa "clássica. Eu havia perdido totalmente o medo de Michael Myers se é que eu sentia pelo menos na primeira vez que o vi, os professores da faculdade deviam estar se perguntando o por que de eu e Helen não estávamos indo mais a faculdade mas eu não me importava.
Em uma certa noite eu lembrei da noite em que Michael assassinou Jake e me senti super excitada. Vários pensamentos sobre Michael passavam pela minha Mente e todos eram... Eróticos!! Michael Myers nunca havia feito amor afinal, Ele passou vários anos internado naquele sanatório. Michael estava livre para se "relacionar" comigo mas algo o impedia como por exemplo: Ele não conseguia falar, Aquele seu olhar as vezes me assustava um pouco e tinha aquele velho fato de assassinos não amarem mas Eu o amo mais do que a mim mesma e farei de tudo para ele me amar.
------------------------------------------------------------O cap foi curto? Sim, Ele foi massssss vocês serão recompensados no próximo. Esse cap foi escrito com várias palavras aleatórias vindo aqui na minha mente, no próximo cap vai ter o que vocês tão pedindo muito então leiam e votem, ah e ele foi feito para explicar o que aconteceu depois do cap 17.
Chega dando uma voadora e facada certeira no votar então é isso e um grande byeeeeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amada De Michael Myers {Reescrevendo}
FanfictionO assassino da máscara Branca Fazendo Vítimas até que uma Mexe Com Seu coração...Ele não a Mata e sim vive uma história com ela Fazendo Com que ele tente ser humano ja que ele é a personificação do mal. (A Fanfic Está Sendo Reescrita Para Corrigir O...