Gisele pov's
Acordo num quarto Estranho e Olho em volta e parece que alguém
Me trouxe aqui."...onde estou?..."
Vejo que eu estava apenas de calça e sutiã então lembro que Jake tentou me estuprar Mas Foi assassinado por alguém que não lembro quem que me salvou. Parece que esse alguém Também pegou minha blusa que estava com algumas marcas pequenas de sangue, Visto minha blusa e desço para ver onde eu estava, Era Uma Casa parecida com a minha mas diferente em alguns aspectos. Eu estava descendo as escadas e sinto uma sensação Boa por que quem me trouxe aqui deve se importar comigo, desço as escadas e não Havia Ninguém na casa estranhei um pouco? Sim, estranhei mas a pessoa que deve ter me trazido deve ter saído para fazer alguma coisa importante. Resolvo observar o lado exterior da casa pela janela e noto que a casa ficava em uma zona de mata não muito longe da cidade, Estava Indo embora Quando Vejo alguém se aproximando vindo em direção a casa pela janela, eu não O reconheci Mas meu Coração começou a bater rápido e quando digo rápido é super rápido mesmo.
A única coisa que pude reconhecer é que o alguém que estava vindo em direção a essa casa é um homem. Do Nada sou Tomada por uma sensação de insegurança e decido me esconder de baixo da cama onde estava. Subo Correndo Para me escondeu e pelo jeito que o homem andava Era o andar de um psicopata, cauteloso , frio e o mais importante calmo.
Me escondo rapidamente debaixo da cama e posso ouvir passos Vindo em direção ao quarto rapidamente tapo minha boca para não ouvir minha respiração. A sensação ruim desaparece dando lugar e sensação Boa, vejo os pés do homem, Ele estava parado então sinto minha perna ser puxada para fora e posso Ver quem me trouxe aqui, era... Michael Myers.
Ele estava Com Sua Mascara Que não expressava nada, Aquele macacão e uma faca em suas mãos. Eu acho que ao notar que era eu que estava debaixo da cama ele se acalma e se Senta na cama e fica olhando para o chão, me sento ao seu Lado mas sem baixar minha guarda afinal ele é um psicopata.
-Você que Me Trouxe aqui?.pergunto e ele se levanta
Ele levanta e pega uma Caderneta E uma Caneta e escreve algo. Ele me entrega e vejo o que ele escreveu, um sim.
-por que?.-ele pega a caderneta e escreve algo e me mostra logo seguida. Ele dizia que Não sabia o por que Mas na hora que ele me viu quase sendo Estuprada Ele foi Tomado Por uma raiva e fúria imensa e que Matou Jake a várias facadas e logo em seguida eu ia cair por causa do desmaio mas ele me pegou nos braços e me trouxe aqui.
-está e sua casa?.-pergunto e ele faz um sim Com a Cabeça.-?-voce e mudo ou nao gosta de falar?.-pergunto e ele pega a caderneta e escreve algo e me mostra logo em seguida, Ele escreveu que não gosta de falar.
Eu não sabia o que estava sentindo e pensando naquele momento eu não sabia se ele me salvou para me Matar depois, para me torutar fisicamente e psicologicamente ou Que ele apenas quer me ver em segurança Mas acho que ele quer me ver em segurança por que ele teve várias chances de me matar e não me matou.
Algo em mim dizia que ele ainda tinha um pouco de humanidade dentro dele,eu estava tentando achar algo "humano" em meio a "demonios" mas minha consciência dizia que não, Ele tinha os "olhos do demonio" mas acho que ele só é o que é por falta de amor nunca amaram o coitado e traumas fizeram o que ele é hoje, as pessoas não compreendem o que é uma pessoa sem amor, sem sentimentos, sem ninguém. Michael Myers é esse ser, um ser vazio livre de ter sentimentos Mas acho que isso Mudaria a qualquer dia, qualquer hora e a qualquer minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amada De Michael Myers {Reescrevendo}
FanficO assassino da máscara Branca Fazendo Vítimas até que uma Mexe Com Seu coração...Ele não a Mata e sim vive uma história com ela Fazendo Com que ele tente ser humano ja que ele é a personificação do mal. (A Fanfic Está Sendo Reescrita Para Corrigir O...