Michael Myers pov's
Eu acordo Num Lugar totalmente Diferente de onde eu estava Ontem. Me lembrei que Fui atropelado e desmaiei. Eu Estava deitado Em Um Sofá Confortável e Na Minha Frente uma mulher, Minha Visão estava Voltando ao Normal e percebo que a mulher que está na minha Frente e a mulher do meu sonho.
"...Ela que me Trouxe para cá?..."
Eu me fiz essa pergunta Algumas Vezes até concluir que sim foi ela que me trouxe para sua casa. decido aparecer em sua Frente. Saio do sofá E Vou Para seu Lado, ela se vira e não me vê então ela Se vira para Frente e Me ve Parado igual Um poste Mas a Única Coisa que Quero Saber pôr que Ela me Ajudou.
Decido Ir embora ja que Ficar aqui não Vai Me Fazer Ter a Resposta que quero. Quando Ia atravessar a porta algo Segura meu Braço e quando Vejo era ela.
-Espera, Você quer saber como veio parar aqui não é?.-pergunta e eu Faço um "sim" com a cabeça.
-Eu estava vindo de uma Praça eu ouvi um Barulho e vi um Corpo Jogado Aqui na porta, quando me aproximei para ver quem era eu vi que era Você Michael Myers.-diz e eu acabo entendendo o que aconteceu.
Ela deve ter pesquisado quem Eu sou Concerteza. Saio De sua Casa ja que ja tenho a resposta que quero e sigo em direção a casa Dos "velhos" que Matei pela mata.
Algum tempinho depois
Eu Havia Chegado em Casa mas estava sentido algo estranho algo que jamais senti, Depois de um tempo sentindo isso Acabo descobrindo que sentimento é esse. Com A Raiva que estava sentindo eu Arranco e jogo minha máscara no Chão o sentimento era... AMOR. (Eu: EU DESCOBRI O PONTO FRACO DO MICHAEL MYERS,Michael myers: CALA SUA BOCA E SEGUE A HISTÓRIA, Eu: NOSSA SEU GOSTOS... QUER DIZER GROSSO.) Como poderia Sentir isso Sendo Que Eu sou A personificação do mal, Mas quem eu quero Enganar Sim estou Apaixonado, talvez Nao seja paixao e sim um tipo de obssecao...aquela mulher não sai dos meus pensamentos e até nos sonhos ela Aparece junto Comigo Eu Tenho que Dar Um Jeito de Acabar com isso que estou sentindo e o jeito É... Mata-lá Mas ela é a única que me vê diferente as outras pessoas me chamam de Monstro Ok Talvez eu seja, Talvez seja só apenas Uma Obssecao Mas Sinto que algo mais que isso O que Faço Agora? Mata-la Ou não?
------------------------------------------------------------
SNINRA TENSEI DESCULPE EU VICIEI NO RAP DO NAGATO/PAIN DO 7minutoz, FIZ ESSE CAP AGORA OUVINDO JUSTAMENTE ELE ENTÃO DESFRUTEM QUER DIZER APENAS LEIA JA QUE ESSE CAP TÁ PEQUENO, CHEGA DANDO UMA FACADA NO VOTAR
FIQUEM NA PAZ
SHINRA TENSEI HEHEHE
NAMASTÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amada De Michael Myers {Reescrevendo}
FanfictionO assassino da máscara Branca Fazendo Vítimas até que uma Mexe Com Seu coração...Ele não a Mata e sim vive uma história com ela Fazendo Com que ele tente ser humano ja que ele é a personificação do mal. (A Fanfic Está Sendo Reescrita Para Corrigir O...