CSS - Alcohol

4.1K 308 260
                                    

A recepcionista olhou através da tela, uma moça demasiadamente baixinha, podendo muito bem ser confundida com uma criança, com um cabelo longo e loiro, usando óculos escuros.  Eram 20:14 da noite. Claramente era alguém que descobriu o endereço do Prior. A moça então revirou os olhos e falou pro segurança ir falar com ela.

A mocinha parecia gesticular muito e tentava se conter ao mesmo tempo, chegava a ser engraçado...

'Quem é ela...? Será que ela é famosa??' 

Antes que a recepcionista se aproximasse mais da moça para tentar identificá-la, do outro lado do salão Felipe Prior aparece, dando boa noite e resgatando a moça do bloqueio do segurança do condomínio. Tudo aconteceu tão rápido que ambos os funcionários ficaram confusos e perdidos. Felipe Prior e a garota misteriosa sumiram para o elevador.

◘◘◘

- Manuzinha. Que isso?

- Natasha.

Prior tampou o rosto com o braço e deu risada.

- Cê tava tentando não chamar atenção?

- Eu tinha que ter um disfarce.

- Tá parecendo uma menininha, vão achar que eu sou pedófilo.

- Como assim menininha? - Questionou Manoela, olhando pra cima. Não se lembrava que o Prior era tão alto assim.

- Você não concorda que, - Pausa dramática. - Se isso... Chegar nos sites de fofoca eu to lascado?

- Como assim Prior?

- Felipe Prior aparece com garota misteriosa de 1m de altura e longos cabelos louros e sedosos blá blá...

- Você queria que eu viesse como? Como eu iria despistar as pessoas? Todo mundo sabe que eu tenho o tamanho de um minion. - Manu fez beicinho.

- Tá tá tá. Bora.

Prior foi na frente e então seguiram no corredor. A garota estava super animada, carregando um sacolão. Enquanto ele se perguntava o que diabos tinha ali dentro.

◘◘◘

[MANU'S P.O.V]

O apartamento era muito mais bonito e agradável pessoalmente, e 

e por incrível que pareça, tinha um cheiro bom. Não sei o que o Felipe fez, mas é um ambiente extremamente agradável.

Coloquei meu sacolão na bancada. Isso não é um date. Mas eu estou morrendo de medo de me virar e olhar nos olhos de quem literalmente é o dono do local em que eu me encontro e-

- O que que tem aí doida? – Fui interrompida. Me virei e tirei os óculos escuros. – Tira essa peruca mano, por favor... – E seguiu rindo.

- Para de me maltratar que na próxima você é quem vai ter que ir no meu apartamento, aí eu quero ver como você vai se virar pra não ser reconhecido, grandioso El Mago.

- Na próxima vez? Hah, essa nem aconteceu ainda já tá pensando na próxima? Igor vai ficar bravo...

- Shh. Para com isso.

Sim. Eu nunca fui de curtir esse tipo de brincadeira, mas sinceramente? Eu já não ligo mais.  O único problema é que eu tenho que falar pra ele logo que era verdade que eu pedi um tempo pro Igor. Tá ficando estranho o clima.

- Prior...

- Oi.

- Eu pedi o tempo pro Igor.

- Eu já sabia.

- Então porque fica falando disso??

- Pra ver se você me contava. – Respondeu arregalando os olhos e dando aquele sorrisinho.

Tudo no sigiloOnde histórias criam vida. Descubra agora