- Cê tá brincand... Cê não tá brincando não né... Meu deus... - Flay se encolheu no sofá. - Como isso aconteceu?
- Ah... Nem eu sei... Primeiro ela me chamou no insta e a vida foi acontecendo... Ficamos um tempo nos encontrando escondido e... Ah cara eu sou muito bocudo puta que pariu...
- Prior... Continue... Tá interessante. - Soltou uma risada sapeca. Joguei um travesseiro nela.
Contei pra ela desde o primeiro Oi da Manu até o momento atual. Foi uma longa conversa.
- Prior... Eu nunca imaginaria isso acontecendo.
- Sem ciúmes hein Flay...
- Haaaa... Meu filho eu te superei a muito tempo já. Fernando tá me fazendo muito feliz.
- Fico feliz por você, sabia? - Olhei pra ela, sorrindo.
Me abraçou.
- Amigo, deixa eu... Deixa eu te dizer. Olha... A Manu nunca vai te assumir pra ninguém. Eu sinto em lhe dizeeeer mas ela nunca vai abrir mão de naaaada. Ela já sofreu muito Prior, agora que tá tudo se encaminhando na carreira dela, ela com certeza não quer ser cancelada. É uma dor muito grande. Ela é uma patricinha arrogante, - Olhei com a cara mais feia possível. - QUE EU AMO... Calma, não fica bravo - Disse rindo. - é a minha visão. Então... Ela pode ser assim mas ela já sofreu muito, só quer mostrar o que ela sabe fazer com amor. E ela é muito boa, os novos trabalhos dela estão excelentíssimos... Assumir qualquer relação contigo é tiro no pé de diversas formas possíveis. Seus fãs são uns doentes pau no cu, e os dela também, imagine só a fusão de merda que ia dar naquele Twitter!!!
Estava encarando a janela, quase roendo as unhas.
- Melhor eu desencanar né Flay...
- Olha... Se você tá se apegando TANTOOO assim, coisa que pensei que nunca iria ver, melhor tomar cuidado...
- Ô, sacanagem, a gente combina muito mano...
- Você e a Manu??? HAHAAAA Duvido...
Mostrei pra ela minhas últimas fotos com a Manu.
- Prior se alguém tem acesso a isso você tá fudido de um jeito... Que não tenho nem palavras pra descrever. Fora isso... É. Vocês parecem namorados já. Fudeu Prior.
- Cansei Flay. Vou pra casa.
- Nunca. Vai no quartinho, já tá tudo pronto pra você dormir lá.
- Aaaah, eu to morrendo de sono... Vou mesmo. Obrigada Flay. Boa noite. - Beijei a testa dela e fui pro quartinho. É meio que um quarto de hóspedes da Flay.
•••
Com a cabeça no travesseiro, danone no sistema e pensamentos a mil, minha mente organizava todo tipo de informação mais um dia. O que fazer? Como agir? O que não fazer? Qual caminho seguir?
Tinha certeza de que se as fotos do parque vazarem, Manu vai querer fingir que voltou com Igor. E vão vazar né... Ele vai gostar, vai aceitar. E a Gizelly vai aproveitar o buzz da possibilidade de estarmos juntos também.
O que diabos fazer com essas informações enquanto eu só penso em viajar de moto por aí com a Manu?
Ah... Espera aí...
Peguei um travesseiro e enfiei na minha cara.
Porra... Tanto bebezinho por aí... Não era pra deixar isso pra daqui a dez anos?
•••
[MANU'S P.O.V.]
Na manhã daquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo no sigilo
RomanceE se os opostos realmente se atraem? Até que ponto o Efeito Borboleta pode causar o caos? A excitação da corda bamba vale a pena? Vivemos só uma vez? Manoela mergulhava em questões abissais de sua própria mente, e ao mesmo tempo não conseguia conter...