the plan 🥀

91 15 52
                                    

                      14 of October, 15:00
Richie

{...}

-- entenderam o plano? -- Bill perguntou, já cansado de explicar tantas vezes.

-- Bill, esse foi realmente seu pior plano. O que aconteceu? Você era tão bom nisso! -- Bev falou, mas sabia que não ia receber nenhuma resposta.

-- Eu só quero saber se vocês entenderam. Mas alguma pergunta??? Gente, vocês não estão nem ligando! Ei, Richie, você está dormindo? Ah, fala sério! Meu plano não pode ter sido tão ruim assim.

-- Bill, quando você tinha treze anos os seus planos eram COM CERTEZA melhores. Bom, pelo menos eles não me faziam dormir -- afirmei.

-- Stanley! Fala alguma coisa! Me protege! Ah, fala sério que nem VOCÊ entendeu o plano. Pessoal?!

-- Desculpa, Bill. Mas dessa vez realmente NÃO dá pra te proteger. Ficou muito ruim. -- Stanley falou, com cara de sono.

-- Ei, oi! Vocês precisam de algo? Eu estou aqui faz um tempo, meu nome é Bob, se precisarem de alguma coisa é só falar! -- um homem falou. Nós devíamos ter a mesma idade quando ele morreu.

Bob era um homem grande, acima do peso, e parecia ser amigável. Bob. Acho que poderia confiar nele, certo?

-- Hey, Bob! Cara, como você morreu? -- perguntei, na maior inocência.

-- RICHIE?! -- os otários gritaram todos juntos.

Ué, qual era o problema? Todos nós morremos de alguma forma para estarmos aqui, né?

-- Não, gente, não tem problema. Eu só acho que vocês não vão acreditar quando eu falar, ninguém aqui acredita. Mas bom, não custa tentar, certo?

Ele sentou ao lado de Bill, o separando de Stan.

-- Então. Tudo começou quando eu comecei a namorar uma mulher, Joyce. Ela tinha um filho, Will. Ele tinha desaparecido misteriosamente, mas já haviam o achado. Ele estava em um tal de "mundo invertido". Eu nunca entendi muito bem o que era.
Nesse mundo invertido havia um tal de Demogorgon, e era essa coisa que havia pegado o Will. Eu, não sei como, me meti nessa confusão e acabei morrendo por milhares de "demodogs". Eles eram tipo os filhos pequenos do Demogorgon, sabe? Só que pareciam um cachorro. Eu disse que ninguém iria acreditar.

Todos nós ficamos chocados. Eu acreditei na história dele de cara, não sei os outros.

-- E-eu acredito n-na sua histo-oria, Bob. -- Bill disse, e todos os outros concordaram.

-- Nós passamos por algo parecido. -- disse Stanley, e não ligamos.

-- Sério? Eu não sei se mataram o devorador de mentes, ou os demodogs. Não sou de espionar a vida dos outros, que ainda estão na Terra. Mas eu lembro de uma garota, o nome dela era... Nine?? Não, era Eleven. Ela tinha super poderes, mas era uma garota boa. Acho que ela chegou a matar e fechar o portal. Não sei.

-- É ISSO!!! -- Ben gritou, e todos nós não entendemos nada.

-- É isso o que monte de feno?

-- A Eleven! Nós precisamos dela para ajudar o Eddie! Para matar o Pennywise!

-- Quem é Eddie? Quem é Pennywise? -- Bob perguntou, e explicamos tudo que passamos para ele.

{...}

-- E-espera, palhaço? -- Bob perguntou.

-- Sim! Um palhaço que se transformava em tudo que temos medo. Cabelo laranja, balões vermelhos... Conhece? -- Mike falou

-- Eu via ele em vários sonhos que tive. Quando tinha mais ou menos onze anos. Mas, ele, de repente parou de aparecer para mim. Eu acho que falei pra ele ir embora, que ele era só um palhaço e não me dava medo... Algo assim.

-- Foi assim que nós quase matamos o Pennywise na terceira vez! Então você via ele, né? Você pode nos ajudar a matar ele? Nós realmente precisamos de ajuda. Nosso amigo, Eddie, que pensamos que havia morrido na batalha contra a Coisa está com ela!

-- Tudo bem, eu ajudo. Mas nós vamos precisar de reforços. E eu já sei quem chamar.

{...}

Eddie

Acordo amarrado em uma cadeira, a cadeira que minha mãe costumava estar sentada.

Estava suando, e sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu havia acontecido algo com pennywise?

-- Bad Dreams? -- Pennywise perguntou.

-- Eu estou VIVENDO um sonho ruim, cara. Eu só quero que você me tire daqui. Onde está o Richie e os outros?

-- Você me ajudou a matar eles, Eds.

-- NÃO, EU NÃO FIZ ISSO.

-- Fez sim, amor. Eu apaguei da sua memória, mas acho que vou ter que colocar ela de volta. Na verdade, você ajudou a matar só Richie. Já foi um desconto, não é, Eddie Bear?

-- M-mas eu não matei, ele. Foi você. Você me forçou. FOI TUDO CULPA SUA, TUDO. EU TE ODEIO, ODEIO MUITO.

-- Pare de exagerar, Eddiezinho. Você provavelmente já pegou milhares de doenças nesse meio tempo. Sua mãe deve estar muito triste, Eds.

-- EU NÃO PEGUEI NADA, VOCÊ QUE ESTÁ EXAGERANDO.

-- Acredite no que quiser, Eds. Eu sei o que você fez, eu sei tudo o que você pegou. Eu te vejo dês de quando você nasceu, então não venha discordar.

Não falei nada. Eu estava em choque. Tentei falar, mas nada saia da minha boca.

-- Eu acho que vou ter que te apagar novamente, Eddiezinho. Só que agora, é pra sempre.

🦋🦋

esse foi o maior capítulo até agora KK
Não esqueçam de comentar e dar a estrelinha, isso motiva DEMAIS💞

até o próximo, xoxo 🙃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

overnight, I waited for you ( reddie )Onde histórias criam vida. Descubra agora