10 de outubro
Richie
-- Dês que o Eddie morreu, eu não vejo mais motivo pra viver. -- Disse, com lágrimas caindo dos olhos.
-- E então, porque veio até aqui? -- Minha psicóloga disse com um tom estranho. Será que era a Coisa? Não, matamos ela. Na verdade, nem eu sabia direito o porque de estar alí, só queria alguém pra conversar.
-- Bom, se eu disser que nem eu sei direito, você acreditaria em mim?
-- Bom, se você não tem motivo de estar aqui, vá embora, e chore sozinho pela morte de seu amado Eddie, mas lembre que ele não está aqui. -- ela disse, e eu, como um garoto muito educado, fiz. Fui embora sem pagar nem nada.
"Quem ela acha que é?? Eu estava abrindo o coração para aquela mulher que eu nem conhecia direito e ela me trata assim" pensei, no carro dirigindo.
Dês da morte de Eddie, eu larguei meu emprego de comediante e decidi seguir uma vida mais tranquila. Eu já não aguentava mais a pressão e depois que Eds morreu, isso piorou. Agora alguns fãs ainda me param na rua, mas nada demais. Nada como antes. Nada forçado.
Eu estou com tanta saudade da Bev, Bill, Monte de Feno e Mike... Sabe, já se passaram tantos anos dês da morte da Coisa, será que eles lembram de mim como eu lembro deles?!
"A gente deveria marcar algum dia pra se encontrar, sem Pennywise, sem perigo. Só se ver" pensei, e, como se alguém ouvisse meus pensamentos, bati o
carro em alguma coisa.Era algo gosmento, estranho, mas tinha a aparência de um carro, de uma forma ou de outra.
Me aproximei um pouco, e aí vi.
Era realmente um carro. Mas, de uma forma ou de outra, mais que um carro. Dentro dele, havia muitos balões vermelhos, com as iniciais R+E, e, chegando mais perto ainda, consegui ler:
"Eu estou com ele, Richs. Estou com seu Eddie. Você quer ele? Então venha pegar.
Ass: Seu caro amigo, Pennywise"Dei um pulo. Como assim o Eddie estava com o Pennywise? Nós não havíamos matado a Coisa? Eu preciso avisar os outros. AGORA RICHIE, SE MOVE, MERDA.
Só que eu não consegui. Algo estava me puxando, como um fio, mas imaginário. E aí eu percebi. Os otários estavam mortos. E eu teria que morrer para salvar o Eddie.
Então, foi o que eu fiz.
O pesadelo ainda não acabou, pensei. Ele está só começando, e agora é pra valer.
Oi🤧 essa é minha primeira fic, eu sei que não sou muito boa nessas coisas, então me perdoem pls...
Perdoe também o capítulo pequeno, prometo que os outros vão ser maiores, okay?
E então, o que vocês acham que vai acontecer com os Otários, e com Eddie? Deixem suas sugestões aqui💕
Xoxo, Manu 💕🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
overnight, I waited for you ( reddie )
Hayran Kurguquando os otários morrem, eles vão para o céu. Porém, Eddie é o único que não está lá, e agora eles precisam encontrá-lo o mais rápido possível.