[4 dias depois]
"Adrien"
Eu saí do banho e parei no meio do quarto deixando o nó da toalha na minha cintura se desfazer, peguei a mesma e passei bruscamente pelo o meu cabelo, que inclusive está bem mais hidratado do que quando cheguei aqui (apesar do cheiro ridículo de chiclete), eu me joguei sobre a cama e respirei fundo antes de puxar uma cueca mais ou menos limpa de cima do travesseiro da Marinette, coloquei uma blusa e um short e liguei a TV abrindo um pacote de marshmallows.
(Plagg) - Você parece uma criança comendo isso.
- E você um esperma voador pelo tamanho.
- Olha que piadista, cadê a Marinette.
- Tá na escola, e o que você está fazendo aqui?
Eu disse enfiando cinco marshmallows na boca.
- Vim observar um pouco da sua vida de princesa.
- Vida de princesa? Só se for a Rapunzel, preso numa torre.
- Acha que deveria ter o direito de sair.
- Provavelmente.
- Sua mãaae sabe mais!
Ele disse cantarolando a música do filme e eu entortei a cara com a sua voz nada legal de ouvir.
- Ela não é a minha mãe, tá mais pra uma... Psiquiatra.
- Mas veja bem, ela te alimenta, dá banho em você quando está doente, te ensina boas maneiras, te coloca pra dormir afagando o seu cabelo quando você tem pesadelos e...
- Tô começando a achar que você vem aqui bem mais vezes do que diz vir...
- Não mude de assunto princesa, você está na palma da mão dela. Rapunzel, Rapunzel... Espera aí, ah, jogue os seus cabe...
- Ora seu...
Antes que eu avançasse sobre o Plagg ouvimos uma voz vir lá de baixo.
- Ah que cansaço... Adrien? Está acordado?
- E-Eu... A-Acho... Que tô?
- Isso foi, uma pergunta?
(Plagg) - Sua mãe chegou.
- Sai daqui disgrama!
- Adrien?
- Eu tô no seu quarto.
- Oh, não brinca. Tô subindo.
(Plagg) - Fui.
Eu me virei surpreso ao ver a Marinette abrir a porta, ela me olhou confusa e eu encarei os seus olhos apreensivo, por um segundo ela não viu o Plagg dando uma de idiota aqui. A quem esse cara puxou, hein?
- O que foi? Tá tão grande assim?
- Ahn... Como é?
- Essa espinha horrorosa no meu nariz... Sabia que alguém ia acabar vendo...
Eu a segui com o meu olhar enquanto ela se jogava na cama tirando as meias.
- Não... Não está tão grande.
Eu me sentei ao seu lado e aumentei o volume da TV. Será que seria muito estranho se eu dissesse pra ela que está muito fofa hoje? Ah...
- Vou tomar um banho.
Ela foi até o banheiro e eu relaxei as costas esvaindo o pensamento, até eu me contrair ao ouvi-la berrando.
- ADRIEN AGRESTE! Quantas vezes já não disse para não deixar as suas cuecas manchadas em cima da pia?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uทrєαcнαвℓє: A Úℓτiмα Sαí∂α.
FanfictionAdrien era o garoto mais popular da sua escola, não mais por ser famoso e modelo como a dois anos atrás, mas por suas atitudes altamente arriscadas, admirando a todos que estavam no meio da popularidade com o seu novo jeito. Marinette era... Uma ga...