ℂ𝕒𝕡 𝟝: ℍ𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕚𝕣𝕒𝕣 𝕒 𝕤𝕦𝕒 𝕚𝕟𝕠𝕔𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒.

4.7K 338 697
                                    

[Dia seguinte]

Adrien saia da partida de basquete na escola e sentou-se num banco vendo os seus amigos indo embora aos poucos.

Está sozinho fofo? É isso mesmo?

Adrien encarou a garota que estava parada na sua frente com os braços cruzados. Ele deu um suspiro e passou uma das mãos pelo cabelo loiro.

- Eles só pediram um tempo...

- Um tempo? De você?

- Isso, eles disseram que não vêm mais nada de interessante em mim e que já... Sei lá, enjoaram.

- Nossa, cruel isso aí. Sabe de uma coisa?

- O que?

Adrien pergunta meio sem paciência.

- Eu sei como recuperar a sua popularidade, e deixa-la tão imponente que... Bom, você poderia ser o único a decidir quem fica e quem sai dos populares. Tentador, não?

O loiro olha para a Lisa tentando raciocinar o que acabou de ouvir.

- Mas como?

- Usando isto.

De arteiro passa para sério o assemblante da garota ao estender uma caixinha preta para o Adrien.

- E o que é isso?

- Pelo amor de Deus Adrien, não sabe o que é cigarro?

Ele sentiu as bochechas ficando vermelhas com a pergunta que fizera, havia passado a vida trancado em sua casa e não sabia muito sobre aquilo, só vira pessoas usando na rua uma vez ou outra ,mas de uma coisa ele tinha certeza, aquilo soltava uma baita fumaça.

- É c-claro que eu sei o que é, mas comp eu vou usar isso?

Lisa revira os olhos e acaba deixando escapar um riso, por mais que Adrien não entendesse, a aparência da garota já mostrava bem o quanto ela é experiente no assunto.

- Ham, vem cá que eu te mostro.

Lisa o puxou pelo braço seguindo para um corredor vazio, ela puxa dois cigarros e estendo um para o Adrien que a olha sem entender muito o que fazer.

- Toma.
Ela puxa um isqueiro e acende o seu primeiro mostrando como fazer, Adrien fecha os olhos  instintivamente com a fumaça resmungando.

- Beleza...

- Consegue fazer? Toma.

Ela acende o dele e sinaliza para que o leve até a boca. Adrien sentia suas mãos trêmulas e o coração pulsando em medo, ele respirou fundo e fez o mesmo que a Lisa.

"Adrien"

Senti algo queimar pelo meu peito e depois sair novamente pela boca era agonizante.

- E aí, o que achou?

- Gosto de fumaça.

Vi a Lisa segurar um riso entre os dentes e olhar para mim de novo.

- Tente de novo moleque.

Puxei o cigarro e o levei até a boca mais uma vez.

- Tragável.

- Ai ai Adrien, se fosse fácil, ninguém usaria, faça mais algumas vezes.

- Tem certeza que isso... Não faz mal?

- Tenho, vai, use logo.

Sentia meus olhos lacrimejarem, após a décima vez, não sentia mais nada além da sensação quente percorrer o meu corpo, era bom... era como... o abraço da minha mãe...

- Quanto você quer por isso?

- Uns 10 euros, quando você quiser mais, é só me chamar.

- Aham.

Adrien entregou o dinheiro e observou a Lisa sumindo de vista.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uทrєαcнαвℓє: A Úℓτiмα Sαí∂α.Onde histórias criam vida. Descubra agora